Dilsinho diz que mudou hábitos após se tornar pai: “Fiquei mais preocupado com a minha saúde”

O cantor disse ter ficado mais vaidoso e que começou a se cuidar mais com a espera da primeira filha, Bella

Resumo da Notícia

  • Dilsinho que cantou música que vai lançar nesta terça-feira, 1 de junho, sobre a busca por uma história de amor feliz em Hollywood
  • O cantor, que é casado com Beatriz Ferraz desde o final de 2018 está esperando a primeira filha, Bella
  • Com a paternidade ele disse ter mudado os hábitos

Dilsinho cantou música que vai lançar nesta terça-feira, 1 de junho, sobre a busca por uma história de amor feliz em Hollywood. O cantor, que é casado com Beatriz Ferraz desde o final de 2018, diz que ao contrário do personagem da letra, composta por Rodrigo Melim, Vitor Tritom e Diogo Melim, ele se considera sortudo por ter encontrado o amor de sua vida tão jovem.

-Publicidade-

No clipe da nova música, que tem a participação da Bianca Andrade, a Boca Rosa, Dilsinho lança uma colônia com seu nome. Esperando Bella, a primeira filha, o cantor conta que começou a ficar mais vaidoso e preocupado com a saúde quando soube que seria pai.

“De um tempo pra cá, ainda mais quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde. Então procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental. Eu não sou muito disciplinado pra cuidar da pele como deveria, não faço procedimentos estéticos e gosto de comer um doce às vezes, mas estou me cuidando mais”, explica.

Bianca Andrade aparece grávida em clipe de Dilsinho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o tema da música ele explica: “Todo mundo tem aquele amor não correspondido na adolescência, mas eu sou um cara de sorte. Conheci minha esposa aos 19 anos. Nem sempre foi fácil. A minha carreira atrelada a minha vida pessoal era um turbilhão de mudanças e informação. Então passamos por vários momentos difíceis, ficamos longe por diversas vezes, mas Deus nos ensinou muito e hoje estamos vivendo uma fase maravilhosa”, diz o músico, que hoje tem 28 anos.

“Não existe uma cartilha de ‘faça assim’, é um eterno aprendizado, tivemos a oportunidade de amadurecer mais ainda durante essa pandemia. Foi muito bom passar um tempo a mais em casa e viver pra minha família”, ainda conclui ele sobre a importância da família.