Dony de Nuccio e Larissa Laibida são “enganados” em brincadeira no chá revelação do primeiro filho

O evento contou com a participação dos cachorros do casal, balões, bastões de fumaça e convidados especiais

Resumo da Notícia

  • Dony de Nuccio está com a esposa desde 2016 e estão esperando o primeiro filho
  • O chá revelação contou com convidados especiais como Zezé di Camargo e a esposa
  • Houveram 3 tentativas para anunciar o sexo do bebê, apenas na quarta deu certo

Dony de Nuccio está esperando o primeiro filho com a esposa Larissa Laibida, eles estão juntos desde 2016. No último sábado o casal fez o chá revelação com 17 semanas de gestação. O evento contou com a participação de convidados especiais como Zezé di Camargo e a esposa Graciele Lacerda.

-Publicidade-

Com uma caixa cheia de balões, bastões de fumaças para revelar o sexo do bebê quem roubou a cena mesmo foram os dois cachorros do casal, Golden Rocky e Benese Maya, que ajudaram a anunciar a novidade. Houveram 3 tentativas para anunciar o sexo do bebê, e finalmente na quarta conseguiram.

Zezé di Camargo estava presente no Chá Revelação de Donny e Larissa
Zezé di Camargo estava presente no Chá Revelação de Dony e Larissa (Foto: Reprodução/Bruno Corrêa)

Primeiro, os cães do casal, Rocky e Maya, trouxeram um bastão de fumaça, porém a fumaça foi branca não revelando nada. Depois, uma caixa enorme foi aberta por Dony e Larissa com balões coloridos. A terceira foi com um balão grande estourado pelos pais mas saíram papéis prateados.

A revelação real aconteceu com a ajuda dos cachorros, que apertaram um botão que abriu uma contagem regressiva. Ao final, uma fumaça verde apareceu revelando que seria um menino.

Dony começou como repórter, depois virou apresentador do Jornal Hoje da Rede Globo. Ele brincou recentemente dizendo que não queria mais ser jornalista e afirmou ter saído da Globo na hora certa, atualmente ele é apresentador do ‘Bake Off Brasil- Cereja do Bolo’.

Os dois cachorros do casal roubaram a cena anunciando o sexo do bebê
Os dois cachorros do casal roubaram a cena anunciando o sexo do bebê (Foto: Reprodução/Bruno Corrêa)