Ex-jogador Kaká e Carol Dias anunciam gestação com a primeira foto da barriga de grávida

O casal oficializou a relação no matrimônio em novembro de 2019, esse é o primeiro bebê deles. O esportista já tem dois filhos, Luca e Isabella, do relacionamento que teve com a cantora Carol Celico

Resumo da Notícia

  • Kaká e Carol Dias anunciam que estão esperando o primeiro filho juntos
  • Ela publicou uma foto no Instagram neste domingo de Páscoa, 12 de abril, para comunicar a novidade
  • O ex-jogador já tem dois filhos, Luca e Isabella, do relacionamento anterior com a cantora Carol Celico
Kaká com esposa Carol Dias e os filhos, do relacionamento anterior, Luca e Isabella (Foto: Instagram / Reprodução / @kaká)

Kaká e a esposa Carol Dias estão esperando o primeiro bebê juntos. Ela divulgou a gestação no Instagram neste domingo, 12 de abril, com uma foto do ex-jogador segurando sua barriga.

-Publicidade-

“Obrigada Jesus pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida! Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! Tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas!”, escreveu na legenda.

Primeira foto de Carol Dias grávida do ex-jogador Kaká (Foto: reprodução / Instagram / @diasleite)

Eles ainda não disseram qual é o sexo do bebê. Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos, fruto do relacionamento com a ex-esposa, Carol Celico. Carol Dias e o esportista se casaram em novembro de 2019 em uma cerimônia de luxo em Itacaré, na Bahia.

-Publicidade-

Os famosos já deixaram uma mensagem de carinho para a nova mãe. “Parabéns”, escreveu a cantora Simone, da dupla com Simaria. “Que Deus abençoe”, disse Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-