Grávida entra em trabalho de parto e policial para trânsito para ela chegar rápido ao hospital

A mulher entrou em trabalho de parto próximo às 8h da manhã

Resumo da Notícia

  • Uma grávida entrou em trabalho de parto e pediu um carro de aplicativo para poder chegar ao hospital
  • O trânsito estava lento Goiânia
  • Ela contou com a ajuda de policiais para abrirem o caminho para ela chegar mais rápido

Uma grávida entrou em trabalho de parto e pediu um carro de aplicativo para poder chegar ao hospital. O trânsito estava lento em Goiânia, então ela contou com a ajuda de policiais para abrirem o caminho para ela chegar mais rápido na última quarta-feira, 4 de agosto.

-Publicidade-

Andressa Vieira, de 28 anos, é auxiliar de serviços gerais, e conseguiu chegar mais rápido ao hospital graças aos policiais, que acabaram entrando em meio aos carros para pedir que as pessoas abrissem caminho para ela. A mulher entrou em trabalho de parto próximo às 8h da manhã. ““Entrei em trabalho de parto em casa. Eu e minha irmã resolvemos chamar um Uber para chegar logo ao hospital. A motorista era uma mulher e ajudou muito. Quando vimos uma viatura, demos a volta para pedir ajuda. Eles se prontificaram, ligaram a sirene, desceram do carro e foram abrindo caminho. Até ajudou a gente, nos acompanhando quando chegamos ao hospital”, contou ela.

A mãe foi ao Hospital e Maternidade Dona Iris e depois encaminha ao Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara para dar à luz Valentina. A bebê é a quarta filha de Andressa, que já é mãe de três filhos meninos. “Não é à toa que o nome dela vem de valente”, ressaltou a mãe.

Grávida entra em trabalho de parto e policial para trânsito para ela chegar rápido ao hospital. (Foto: Reprodução / G1)

A mulher chegou a pensar que não daria tempo de chegar ao hospital após as diversas contrações: ““Fiquei muito nervosa, mas graças a Deus deu tudo certo. Estava com bastante contrações, muita dor, na hora que eu vi o trânsito fiquei desesperada”.

Carlos Antonio Ferreira de Oliveira, um dos sargentos que a ajudou, pensou em transferir a grávida para a viatura. “Nós estávamos em patrulhamento quando elas pararam para pedir ajuda. Chegamos a avaliar colocá-la dentro da viatura, mas ela estava se contorcendo de dor. Então fomos abrindo caminho”, explicou Carlos.

“Acompanhamos ela e foi muito gratificante. Nós exercemos atividades que geram desgaste, participar de algo assim, poder ajudar as pessoas, é muito gratificante”, contou sargento, que ficou feliz em ajudar Andressa.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto: