Grávida, Virginia Fonseca fala sobre desejo na gestação: “Olha o desejo que eu estou tendo”

A influenciadora está no sétimo mês de gravidez

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca compartilhou um desejo de grávida que ela teve durante sua segunda gestação
  • A influenciadora está no sétimo mês da gravidez de Maria Flor
  • O desejo super específico da influenciadora não conseguiu ser atendido
 

Nesta terça-feira, 2 de agosto, Virginia Fonseca compartilhou um desejo de grávida que teve durante sua segunda gestação. A influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, está no sétimo mês da gravidez de Maria Flor.

-Publicidade-

A mãe de Maria Alice contou nos Stories do Instagram que estava sentindo um desejo de comer ovo de páscoa do chocolate diamante negro. O desejo super específico da influenciadora não conseguiu ser atendido, já que, nesta época, os ovos de páscoa não são produzidos. “Estou aqui conversando com o Zé Felipe e ele falou de Diamante Negro [o chocolate]. Gente, que vontade de comer um ovo de páscoa de diamante negro”, falou ela.

O desejo super específico da influenciadora não conseguiu ser atendido, já que, nesta época, os ovos de páscoa não são produzidos. (Foto: Reprodução / Instagram)

Na postagem ela escreveu: “Olha o desejo que eu estou tendo! Não é barra é o ovo”. Zé Felipe, pai das filhas de Virginia, falou para ela que eles poderiam comprar o chocolate, mas ela rebateu. “Zé Felipe desejo, o que eu vou fazer? Desejo de grávida! Não tem ovo de páscoa”, ressaltou ela.

Virginia contou que ela havia acabado de vomitar, mas mesmo assim estava com desejo de comer o chocolate. “Qual a chance de isso dar maravilhosamente ruim?”, questionou ela.

Desabafo

Na noite da última segunda-feira, 1 de agosto, a influenciadora digital publicou o vídeo rápido em que contou que estava procurando por um remédio para aliviar a enxaqueca que vem sentido, mas não conseguiu encontrar em lugar nenhum. “Gente, eu tenho um desabafo para fazer aqui com vocês. Uma coisa que me irrita muito e que acontece aqui em casa todos os dias. Eu coloco um negócio em lugar, e quando eu vou procurar por esse negócio ele não está mais nesse lugar e ninguém me fala onde que levou o negócio, ninguém fala!”.

Além disso, ela escreveu no vídeo como legenda: “Estou procurando um remédio para enjoo, já procurei em todo canto aqui no meu closet/quarto e não está aqui mais e não sei onde colocaram, porque não me falam”. Ela também colocou uma enquete para saber a opinião dos seguidores, perguntando se ocorria na casa deles.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.