Hilary Duff anuncia que está grávida do terceiro filho: ‘Estamos crescendo’

Ela postou um vídeo em que aparece sendo abraçada pelo marido, Matthew Koma, e os dois estão passando a mão na barriga da artista

A família vai aumentar! A cantora e atriz Hillary Duff está grávida de seu terceiro filho. Ela anunciou a nova gestação através de seu perfil no instagram neste sábado (24).

-Publicidade-
Hilary, Luca e Banks foram fotografados em Coldwater Canyon Park, nas montanhas de Santa Mônica. O lugar é parte da TreePeople (treepeople. org), uma organização sem fins lucrativos que mantém o parque, faz reflorestamento e trabalha para impedir a propagação de incêndios na Califórnia (Foto: Silja Magg)

Hillary postou um vídeo em que aparece sendo abraçada pelo marido, Matthew Koma, e os dois estão passando a mão na barriga da artista, que já está crescendo. “Estamos crescendo!!! Principalmente eu”, brincou na legenda.

Os dois já são pais de Banks Violet, nascida em 2018. Hilary ainda tem outro filho, Luca, do primeiro casamento com Mike Comrie.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Cuidados e amor em família

Hilary Duff fez o maior sucesso no começo dos anos 2000 como protagonista de ‑ filmes da Disney e era febre entre o público infantil como Lizzie McGuire, uma adolescente que enfrentava situações difíceis com professores, amigos e um irmão irritante. Nas décadas seguintes, se destacou já na vida adulta como parte da série Younger, que segue sendo gravada e está na sexta temporada.

Pode ser que a vida profissional de Hilary você tenha acompanhado, mas o melhor papel da atriz, que tem 32 anos, é ser mãe de Luca e Banks. Eles vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ela faz questão de deixá-los na escola quando pode e faz vídeo chamadas sempre que necessário.

Em dezembro do ano passado ela se casou com o pai de Banks, Koma, que é cantor, compositor e produtor. Luca aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem com um poema sobre a sua família. O menino leu em voz alta na cerimônia, realizada no quintal da casa deles. “Ele escreveu algo realmente lindo e começou com: ‘Nossa família é como uma galáxia que foi disparada pelo cosmos’. Ele foi tão corajoso ao ficar de pé e falar na frente de todos no microfone”, ela lembra, emocionada. A caçula, que tinha pouco mais de um ano na época, também fez parte das comemorações. Vestida de noiva, a atriz precisou acalmar Banks pouco antes de entrar na cerimônia – imagine a cena: de vestido branco, com a menina no colo e cantando Baby Shark!

“Quando chegou a hora de entrar eu disse a ela: ‘nós temos que andar até o altar para encontrar o papai’. E de repente ela se acalmou, deu tudo certo”, conta. Pouco depois, quando Hilary e Matt estavam fazendo seus votos e agradecimentos aos convidados, a menina tentou pegar o microfone da mãe e quando finalmente conseguiu, cativou todos tagarelando e mostrando o seu talento, contou em entrevista à revista americana Parents, que foi publicada com exclusividade aqui no Brasil pela Pais&Filhos.

-Publicidade-