Homem auxilia trabalho de parto da esposa ao mesmo tempo que dirige: “Nunca vi isso antes”

O caso aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, onde Kelli Emerge e Ryan conheceram a filha na última sexta-feira, 3 de dezembro, de um jeito bastante inusitado

Resumo da Notícia

  • Um homem auxiliou no trabalho de parto da esposa ao mesmo tempo em que estava dirigindo
  • O caso aconteceu com Kelli Emerge e Ryan em Ohio, nos EUA
  • O casal ainda deu uma entrevista com detalhes do ocorrido para a Fox News

Multitarefas! Ryan é casado com Kelli Emerge em Ohio, nos Estados Unidos e, por lá, teve uma atitude surpreendente: auxiliou no trabalho de parto da esposa dentro do carro enquanto dirigia para o hospital. Que loucura!

-Publicidade-

Ryan e Kelli estavam ansiosos para a chegada da primeira filha, Rebecca – mas não imaginavam que a bebê estava ainda mais ansiosa para vir ao mundo. Por isso, se surpreenderam quando, no carro para o hospital, a mãe de primeira viagem notou que a filha estava nascendo.

O casal falou sobre o ocorrido
O casal falou sobre o ocorrido (Foto: Reprodução/ Fox News)

“Rapidamente, Kelli tirou o cinto de segurança, colocou os joelhos no assento e o bebê começou a nascer no banco do passageiro enquanto eu dirigia na rodovia”, relembrou Ryan, em entrevista. “Eu falei:  ‘querida, você quer que eu encoste? O que eu faço agora?’, e ela disse: ‘não, continue, precisamos chegar ao hospital’. O bebê começou a sair, então eu apenas estendi minha mão e a peguei”.

Na cena, Ryan pegou com cuidado a recém-nascida com uma das mãos, enquanto guiava o volante com a outra. “Foi a coisa mais impressionante que eu já vi. Kelli lidou muito bem com toda a situação”. Mãe e filha já foram encaminhadas para o hospital e passam bem,