Katy Perry fala sobre gravidez e revela preferência por um sexo

Durante um show na final da Copa do Mundo Feminina de Críquete em Melbourne, Austrália, a cantora fez um comentário para os fãs dizendo que torce para ser uma menina

Resumo da Notícia

  • Katy Perry anunciou recentemente durante um clipe que está grávida
  • A cantora já falou que o bebê foi planejado
  • Durante um show, ela comentou com o público que tem preferência por um sexo
A cantora está à espera do primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)

Aos 35 anos, Katy Perry está esperando pelo primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator, Orlando Bloom, de 43 anos. No clipe da música, “Never Worn White”, a cantora confirmou e até mostrou a barriga!

-Publicidade-

Os rumores já estavam acontecendo desde que ela já havia sido vista com uma barriga, mas os fãs estavam questionando que poderia ser falsa. Mas, na madrugada desta quinta-feira, 5 de março, ela pois um fim nas dúvidas!

Neste domingo (08), durante a final da Copa do Mundo Feminina de Críquete em Melbourne, Austrália, a cantora fez uma apresentação cheia de hits e looks diferentões, marca registrada dela.

-Publicidade-

Segundo o Daily Mail, em um momento do show, ela falou sobre a gravidez e opinou: “Espero que seja uma menina”. O comentário foi recebido com muitos gritos dos fãs.

O bebê é o primeiro filho do casal, mas Orlando Bloom já tem um menino com a ex-esposa, Miranda Kerr. Ele ficou famoso por fazer o filme Senhor dos Anéis e foi casado com a modelo entre 2010 e 2013. Atualmente, Flynn está com nove anos de idade.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-