Gravidez

Kim Kardashian está esperando o quarto filho por barriga de aluguel

A revista americana Us Weekly afirmou que o bebê vai nascer em maio

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que o ano de 2019 começou muito bem para a família Kardashian-West! Kim Kardashian e Kanye West estão esperando o quarto filho que vai vir ao mundo por meio de uma barriga de aluguel, assim como Chicago, filha caçula do casal, nascida no começo de maio.

De acordo com a revista americana Us Weekly, Kim Kardashian estaria esperando seu mais novo filho através de uma barriga de aluguel, procedimento legal nos EUA. Uma fonte garantiu à revista que o bebê é menino e tem a data de nascimento prevista para o começo de maio. A revista já tinha noticiado, em agosto, que o casal havia preservado um dos embriões que não foram implantados na mulher que gestou Chicago.

Kayne West deseja ter no mínimo 7 filhos (Foto: Reprodução Instagram/@kimkardashian)

Kim e Kanye também são pais de North e Saint West. Kim Kardashian sofre de acretismo placentário, doença grave que poderia fazer com que ela perdesse o útero, caso engravidasse novamente. Depois de passar por dois partos naturais, Kim escolheu ter o terceiro bebê por meio de uma barriga de aluguel.

Em entrevista à revista ELLE, Kim garantiu que um quarto filho seria seu último. “Eu acho que não saberia lidar com mais do que isso. Meu tempo é muito curto. E eu acho importante poder me dedicar ao meu marido tanto quanto para as crianças”, explicou.

Leia também:

Kim Kardashian é acusada de explorar a filha em foto e rebate as críticas

Kim Kardashian revela que marido deseja ter sete filhos e explica porque não é possível

Que fofura! Kim Kardashian posta foto mostrando o amor entre os filhos