Mãe dá a luz aos gêmeos mais pesados da história da Escócia com mais de 7 quilos

Alanna Merrie sempre desconfiou que teria filhos grandes, pelo tamanho de sua barriga, por isso, não comprou roupas para os meninos até o dia do nascimento

Resumo da Notícia

  • Mãe dá a luz para os gêmeos mais pesados da Escócia
  • Eles pesam mais de 7 quilos
  • Os médicos ficaram perplexos com o tamanho das crianças
  • Sabendo que teria filhos grades, ela não comprou roupas para os meninos até o dia do nascimento
Mãe dá a luz aos gêmeos mais pesados da história da Escócia com mais de 7 quilos (Foto: reprodução Daily Mail)

Quando Alanna Merrie e seu marido, Paul, engravidaram, eles conseguiram adivinhar algumas coisas. A família dos dois tinham gêmeos, então eles sempre souberam que era uma possibilidade. Quando a barriga de Alanna ficou maior do que a da maioria das grávidas, ela logo soube que estava carregando um par de crianças.

-Publicidade-

Alanna, médica, tinha a sensação de que os gêmeos seriam maiores que a média e, por isso, acabou nem comprando roupas para eles durante a gestação.”Não comprei nada para eles, porque não queria me arriscar a levar as coisas de volta caso elas não coubessem”, disse ela ao Daily Mail.

Quando ela deu à luz, descobriu que suas previsões estavam corretas: os meninos pesavam quase 7,770 kgs. O tamanho médio de uma criança de seis meses, sete quilos a mais do que a maioria dos gêmeos. “A equipe do hospital estava me dizendo que nunca haviam visto gêmeos tão grandes antes”, disse ela.

-Publicidade-

Os registros confirmaram o que Alanna já sabia: os meninos são os maiores gêmeos da história da Escócia. A sensação que a mãe teve, de que não deveria comprar roupas para os filhos, a salvou das inúmeras trocas, afinal, os gêmeos com certeza não caberiam em roupas para recém-nascidos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-