Mãe descobre estar grávida através de um sonho após sofrer aborto espontâneo

Emma contou que seu avô havia aparecido em um sonho, dizendo que haviam gêmeas na barriga. Em seguida, ela correu para o hospital e confirmou a informação

Resumo da Notícia

  • Mulher descobriu estar grávida através de um sonho
  • Ela contou que seu avô apareceu e falou para ela
  • Emma havia acabado de sofrer um aborto espontâneo, então se surpreendeu com a notícia

Emma White, de 38 anos, foi surpreendida ao saber, através de um sonho, que estava grávida. Ela havia sofrido 16 abortos espontâneos em 20 anos.

-Publicidade-

Durante a noite, ela contou que seu avô falecido apareceu em um sonho para contar que ainda estava grávida, após sofrer um abordo dos quadrigêmeos. No entanto, ela não havia perdido todos.

Portanto, ela correu para o hospital e foi informada de que seus quadris – dois pares de gêmeos idênticos – haviam sofrido uma condição chamada síndrome do gêmeo desaparecido e que ela ainda esperava meninas gêmeas. Depois disso, ela foi induzida por 37 semanas e deu à luz duas meninas saudáveis em outubro do ano passado.

Mãe dá à luz gêmeas após sonhar com o avô
Mãe dá à luz gêmeas após sonhar com o avô (Foto: Reprodução / PA Real Life / Daily Mail)

“Acordei com um susto. Meu avô morreu quando eu tinha quatro anos e nunca tive esse tipo de sonho”, disse ela. “Peguei um doppler que tinha em cima do armário, segurei na minha barriga e escutei. Houve um som”. Em seguida, ela correu para o hospital, implorando para ser examinada.

Mãe dá à luz gêmeas após sonhar com o avô
Mãe dá à luz gêmeas após sonhar com o avô (Foto: Reprodução / PA Real Life / Daily Mail)

“Eu tinha sido marcada como tendo perdido os bebês e lá estava eu, histérica e chorando, dizendo: ‘Eu tive um sonho. Ainda estou grávida'”, contou. Minutos depois, a informação foi confirmada pela equipe médica.

Surpresa com a notícia e já grávida de 12 semanas, ela foi para casa para contar a Joe, em estado de choque. “Ainda parece um milagre mesmo agora que as meninas têm três meses de idade”, relembrou.