Mãe revela que não chamará o marido para o parto e conta o motivo

Uma mulher contou que o companheiro quase nunca está em casa e que ela se irritou com essa ausência

Resumo da Notícia

  • Uma mãe disse que não vai chamar o marido para o parto
  • Ela afirmou que se irritou com a ausência dele
  • Os usuários do Reddit concordaram com ela

Uma mulher abriu o coração e contou que está já na quarta gestação, com um pouco mais de 38 semanas e explicou que o marido quase nunca está em casa que isso a incomoda muito. “Por volta do mês passado, meu marido mal está por perto”, escreveu ela em seu post sobre Reddit. “Ele vai trabalhar com seu amigo geralmente até cerca do jantar de segunda a sexta. Vem para casa para jantar, vê o noticiário, toma banho e depois sai para ver um amigo diferente à noite, geralmente voltando para casa entre 9-12.”

-Publicidade-
Mãe se irritou com o marido e disse que não vai chamá-lo para o parto (Foto: Getty Images)

Ela ainda disse que até nos fins de semana o homem passa com os amigos dele, e que já tentou conversar com ele sobre isso, mas que ele dispensou a conversa e sugeriu que ela “fizesse seus próprios amigos”. “Hoje suas palavras exatas quando eu disse que não peço muito dele foram ‘sim, eu sei, mas se você tivesse amigos, você pediria ainda menos'”, ela continuou. “Ele me ligou esta tarde para me dizer que não voltaria para casa depois do trabalho e que provavelmente estaria bebendo hoje à noite com seus amigos e então me disse que pretende ir à festa de seus amigos no próximo fim de semana também.”

Ela conseguiu manter a calma e disse para o marido se divertir. Porém, ao desligar, o homem fez um pedido que deu o pontapé inicial para ela tomar a decisão de não chamá-lo caso entre em trabalho de parto. “Ele disse que se eu precisasse dele, para ligar. Minha resposta foi não, eu não ligaria. Se eu entrasse em trabalho de parto, ligaria para outra pessoa”, disse ela.

E pelo jeito, o homem não gostou nem um pouco da atitude. “E agora ele está bravo comigo dizendo que estou sendo uma criança. Mas eu vejo como se ele estivesse bebendo tão perto da minha data prevista e planejando beber no próximo fim de semana, quer o bebê tenha nascido ou não, então ele claramente não se importa estar lá. Não é como se eu pudesse ligar para ele e pedir que ele voltasse para casa para ir ao hospital comigo bêbado como um gambá”, disse.

Ela então perguntou aos usuários do Reddit se ela tinha ido longe demais ao excluí-lo do nascimento do filho. Compreensivelmente, as pessoas no Reddit concordaram que a mulher merece coisa melhor. “Lamento muito que você esteja passando por isso”, comentou uma pessoa. “Você está me dizendo que tem três outros filhos com esse cara e ele nunca está em casa com você ou eles? Que diabos?” Outra perguntou: “Você tem outra pessoa que pode apoiá-la agora? Porque agora está bastante claro que você é uma mãe solteira, independentemente de seu estado civil.”