Mãe usa jeito criativo para contar que está grávida ao marido e reação viraliza no Youtube

Hayli Baez, do Arizona, contou sobre a gravidez do segundo filho para o companheiro, Rik, usando bilhetes de loteria

Resumo da Notícia

  • Uma mãe americana usou um jeito super criativo para contar ao marido que estava grávida do segundo filho
  • Hayli Baez contou novidade para o companheiro, Rik, usando as famosas “raspadinhas”  ou bilhetes de loteria
  • A cena emocionante foi parar no Youtube e já foi vista mais de 90 mil vezes

Uma mãe americana usou um jeito super criativo para contar ao marido que estava grávida do segundo filho. Hayli Baez gravou o momento em que revelava a novidade para o companheiro, Rik, usando as famosas “raspadinhas”  ou bilhetes de loteria. Com uma diferença, claro: ao invés de dinheiro, o prêmio era um bebê. A cena emocionante foi parar no Youtube e já foi vista mais de 90 mil vezes.

-Publicidade-
Mãe usou jeito criativo para contar que estava grávida ao marido (Foto: Reproduçaõ / YouTube)

No vídeo, Hayli conta como teve a ideia de usar os bilhetes de loteria para contar da gravidez. “Eu comprei esses pequenos cartões para raspar para gravidez, eles são como bilhetes de loteria, que quando você raspa diz que vamos ter um bebê, para contar a Rick. Tipo, eu os comprei há uma eternidade. Eu estava tipo , ‘Sempre que eu engravidar, é assim que direi a ele.’ Eles literalmente chegaram aqui há dois dias”, conta.

Então a esposa leva os bilhetes para o marido, que fica empolgado com a possibilidade de ganhar dinheiro e começa a raspar. Logo Rick percebe que vai ganhar algum prêmio, já que aparecem três barras de ouro no cartão, e acelera o processo. Quando lê “ganhou um bebê”, o pai percebe a brincadeira e se levanta animado, gritando: “Sim!!”, e corre para abraçar Hayli. Segundo a página da família no YouTube, eles estão esperando que o filho caçula nasça em setembro deste ano. Veja:

-Publicidade-

-Publicidade-