Gravidez

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores

A cantora está no segundo mês de gravidez

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marília está grávida do primeiro filho (foto: reprodução / instagram)

Marília Mendonça acordou nostalgica na quarta-feira, dia 3 de julho! Em clima de “throwback”, hashtag usada pelos usuarios do Instagram quando querem voltar para certo momento do tempo, a cantora publicou uma foto de quando era bebê e provou que, se o filho puxar a mãe, com certeza será muito fofo. Na legenda, Marília se divertiu: “Um minuto de fofura na sua tarde… apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme… hahah”, escreveu ela sobre a foto tirada em 1995. Olha só:

Marília publicou uma foto dela de quando era bebê (foto: reprodução / instagram)

Alguns seguidores, antes de ler a legenda, se assustaram pensando que o filho da cantora sertaneja já tinha nascido! Nem é possível, já que ela está com apenas 5 semanas, mas ainda sim os comentários foram engraçados. “Eita! O da Sabrina demorou 10 anos pra nascer o do Marília nasceu em 2 meses”, escreveu um deles. Os elogios foram vários e ninguém conseguiu aguentar a fofura dela. “Quem diria q esse bebê ia quebrar todos os recordes da música sertaneja. . que iria lotar estádios e fazer tanta gente feliz”, escreveu uma fã.

Gravidez

a cantora Marília Mendonça entrou para o time das mães. A notícia foi divulgada pela manhã deste sábado, 22 de junho, pelo jornalista Léo Dias. A cantora está esperando o primeiro filho com o cantor Murillo Huff, com quem está junto há dois anos.

De acordo com o jornalista, Marília está na quinta semana de gestação. O pai do bebê havia assumido há pouco tempo que os dois estavam em um relacionamento sério. Assim como a cantora, Murillo também faz parte do universo sertanejo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa responsável pela cantora, mas ainda não houve nenhuma divulgação dela sobre a gestação.

O primeiro presente foi dado por um fã (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncaoficial)

A cantora de 23 anos abriu o jogo e disse que apesar de estar muito feliz com a gravidez, ela não foi planejada. Em nota feita pela assessoria, eles explicaram que Marília precisou dar uma pausa nos anticoncepcionais e deve ter sido nesse meio tempo que aconteceu. Marília brincou que foi um “leve vacilo”, mas que a novidade trouxe muita alegria. “Se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou Marília.

“Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… nosso filho ou filha será o melhor de nós”, disse o namorado. Mal podemos esperar para saber mais detalhes!

Leia também: 

Grávida? Sandy fala sobre segunda gestação

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames 

Anitta grávida? Amiga da cantora comemora gravidez e gera polêmica na internet