Melhores amigas engravidam do mesmo homem com um mês de diferença: “Felizes de ser uma família”

Duas melhores amigas comemoraram através do Snapchat a nova família: “Se fosse qualquer outra pessoa, estaria brigando”

Resumo da Notícia

  • Duas melhores amigas anunciaram pelo Snapchat que estavam grávidas do mesmo pai, com apenas um mês de diferença
  • As meninas confirmaram que estão muito felizes com a notícia e esperam que os filhos sejam melhores amigos iguais às mães
  • O evento dividiu opiniões nas redes sociais

Duas melhores amigas engravidaram do mesmo homem – e a história dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque a dupla não poderia estar mais feliz em se unir na criação dos filhos: “Se fosse qualquer outra pessoa eu brigaria, mas somos finalmente uma família!” comentou a autora do post.

-Publicidade-
Melhores engravidam do mesmo homem com um mês de diferença e história viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Snapchat)

Ambas as meninas encontram-se grávidas com apenas um mês de diferença: uma com o bebê previsto para Dezembro de 2021 e outra para Janeiro de 2022. No post, elas estão felizes com a divisão. “Estou feliz em anunciar que estou dividindo o pai do meu bebê com a minha melhor amiga!”, comemorou uma delas.

A notícia foi compartilhada inicialmente através do Snapchat – aplicativo de troca de mensagens, fotos e vídeos – e posteriormente viralizou na internet. Mesmo assim, ambas garantem que não planejavam contar aos amigos e a família a notícia dessa maneira: “Eu sei que esse não é o melhor jeito de contar para todo mundo, mas sempre soube que nossos filhos seriam melhores amigos!”

A história gerou polêmica nas redes sociais – e dividiu opiniões. Alguns usuários acharam bonita a atitude das amigas, e apoiam a família: “Tenho certeza de que ele será uma figura paterna maravilhosa para as crianças!”, e ainda completam, “Isso sim é lealdade!”

Porém, alguns usuários se questionaram sobre a dinâmica familiar do grupo: “É uma organização um pouco esquisita, mas se eles estão felizes, bom para eles!” comentou um seguidor – enquanto outro deseja felicidades à equipe, “Boa sorte com essa relação super complicada!”