Monica Benini mostra barriga na reta final da gravidez e fala sobre relação com os filhos

A mãe está contando os segundos para o nascimento do segundo filho

Resumo da Notícia

  • Monica Benini emocionou os seguidores com novo registro publicado na última sexta-feira, 7 de agosto;
  • Ela dividiu com os seguidores uma foto da barriga com cerca de 8 meses de gestação;
  • A mãe está contando os segundos para o nascimento também falou sobre a relação com os filhos.

Monica Benini emocionou os seguidores com novo registro publicado na última sexta-feira, 7 de agosto. Ela dividiu com os seguidores uma foto da barriga com cerca de 8 meses de gestação. A mãe está contando os segundos para o nascimento também falou sobre a relação com os filhos.

-Publicidade-

A gravidez é fruto do casamento de Monica com Junior Lima. Os dois, que já são pais de Otto, de 3 anos, esperam uma menina. Na imagem compartilhada nas redes sociais, a mãe aparece com um roupão aberto exibindo o corpo gestante. “É tanta vida pulsando dentro de mim”, escreveu ela emocionada na legenda da publicação.

Monica Benini faa sobre os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pouco mais tarde, Monica compartilhou uma foto que mostra a mão do filho mais velho e fez um relato sobre a importância de escutar os filhos. “Nunca é cedo demais para entender consentimento. Mas de que maneira podemos ensiná-lo às crianças até elas terem idade suficiente para compreender o conceito completamente?”, começa.

“O “não” deles é tão importante quanto o “não” que eles ouvem. O respeito ao corpo e à própria intimidade deve ser primordial. E para o não das crianças ser valorizado, ele precisa ser respeitado SEMPRE”, explica a mãe.

Monica Benini faa sobre os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Costumamos agir, muitas vezes, como se o corpo das crianças fosse um território mais “livre”… nos gestos que parecem indefesos, existe um desrespeito ao limite do outro”, avalia. Em seguida, a mãe continua: “A complexidade do assunto exige sutileza e firmeza, e muitas vezes a mudança de concepções que carregamos conosco a vida toda. Mesmo assim, é fundamental”.

Em outra parte do depoimento, a mãe de Otto diz que é fundamental que nossos filhos saibam reconhecer atitudes que causam estranheza, medo ou desconforto, e saibam que nós, pais, sempre levaremos a sério o que eles têm a dizer. “Não subestimemos, jamais, a capacidade das crianças de entenderem os assuntos mais difíceis”, disse0