Não sabia que estava grávida! Jovem achou que tinha ganhado peso por comer muito Big Mac

Daisy Young, de 21 anos, estava trabalhando no McDonald´s e comendo lanches de graça todos os dias, quando soube que estava no oitavo mês de gestação. Veja como a jovem lidou com a notícia, de que não tinha engordado por comer muito fast food!

Resumo da Notícia

  • Jovem toma susto ao descobrir que estava grávida de 37 semanas
  • Ela trabalhava em uma rede fast food e achava que só tinha engordado
  • Apesar do choque, o bebê veio ao mundo com muta saúde
Jovem descobriu gravidez após 8 meses achando que estava engordando por comer muito McDonald’s (Foto: Reprodução/ North News and Pictures)

A gestação é um momento de muito planejamento e ansiedade, para maioria das mães. Principalmente quando é a chegada do primeiro filho, os sintomas de enjoo e mudanças no corpo são tantas, que é quase impossível não reparar. Mas esse não foi o caso da jovem Daisy Young, de 21 anos, que descobriu que estava grávida somente na 37° semana!

-Publicidade-

Daisy, estava trabalhando na mais famosa rede de fast food, McDonald´s. Um dos privilégios de trabalhar no restaurante, é que todos os funcionários tem direito de comer uma refeição de graça, todos os dias. Durante o ano que ela estava no local, a jovem reparou que estava ganhando muito peso, mas achou que era culpa dos enormes Big Mac´s, que ela comia toda semana.

No entanto, oito meses depois, Daisy descobriu a razão por trás do aumento de peso. “Senti fortes dores no estomago, então decidi ir ao pronto socorro. Fizeram um raio-x e poucos minutos depois me contaram que eu estava grávida de 37 semanas. E a razão da dor, era porque já estava em trabalho de parto”, explicou a jovem, de acordo com o TheSun. Ela ainda afirmou que a menstruação veio normal todos os meses e por isso nunca desconfiou de uma possível gravidez.

-Publicidade-

O menino que foi batizado de Elijah, veio ao mundo com muita saúde. Apesar do choque, Daisy afirma que o filho mudou sua vida para melhor. “Ele é muito calmo, o que explica muita coisa!”, brincou ela, sobre não ter sentido o bebê em sua barriga, nenhuma vez.

 

-Publicidade-