Parteira conta quais são os objetos mais estranhos encontrados dentro de mulheres grávidas

A parteira Piroska Cavell, contou que já tirou dezenas de objetos bizarros perdidos dentro de mulheres grávidas na hora de dar à luz

Resumo da Notícia

  • Piroska Cavell contou quais são os objetos mais estranhos encontrados dentro de grávidas
  • Ela também contou que a parte mais constrangedora era entregar os itens de volta às pacientes
  • Saiba o que ela encontrou

Piroska Cavell, uma parteira, de 55 anos, contou ao New York Post que já tirou dezenas de objetos bizarros perdidos dentro de mulheres grávidas na hora do parto. A profissional trabalha em uma maternidade localizada em Whitstable, na Inglaterra.

-Publicidade-

De acordo com ela, alguns itens podem ficar alojados atrás ou enrolados no colo do útero durante uma relação sexual. Gerando ocasiões em que “achados” assim se tornem comuns.

Parteira conta quais são os objetos mais estranhos encontrados dentro de mulheres grávidas
Parteira conta quais são os objetos mais estranhos encontrados dentro de mulheres grávidas (Foto: Getty Images)

A mulher contou que uma das coisas mais estranhas que já viu, foi encontrar um par de biquínis dentro das partes íntimas de uma mãe prestes a dar à luz. “Estava lá em cima há algum tempo, a menor parte de baixo do biquíni”, disse ela. “Nossa, eu não vejo isso há cerca de nove meses”, respondeu a mãe após reencontrar com a peça de roupa.

Além do biquíni, ela também contou que encontrou um pedaço de plástico de uma vassoura. “Foi uma surpresa! Com certeza”, afirmou. “Também descobri tampões perdidos, unhas postiças, piercings desalojados e tampas de canetas”, acrescentou.

“A parte mais constrangedora desse processo é que nós precisamos colocar esses itens dentro de um saco plástico e devolver aos pacientes, para que eles decidam o que irão fazer”, disse. “Recomendamos qualquer corrimento, odor ou desconforto incomum – faça um check-up”, concluiu.