Shantal e Mateus Verdelho anunciam sexo do segundo bebê

Ela e Mateus Verdelho comemoraram a chegada da criança ontem, 13 de setembro, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Finalmente! Shantal contou aos seguidores qual o sexo do segundo bebê
  • Ela e Mateus Verdelho comemoraram a chegada da criança ontem, 13 de setembro
  • Os dois já são pais de Fellippo, de 1 ano

Finalmente! Shantal e Mateus Verdelho, depois de muita ansiedade, anunciaram para o público o sexo do segundo bebê. Os dois comemoraram a chegada da criança ontem, 13 de setembro – e desde então vem mantendo mistério na hora de revelar se o neném era menino ou menina.

-Publicidade-

Por meio de um Reels publicado no Instagram, a mãe de segunda viagem se declarou para a caçula – Domenica! “É nossa menina! Domenica irmãzinha do Pippo, já que ainda não podemos unir eles (Pippo está dodoi), se fez representado pelo desenho da joia que minha mãe fez para Zion. Domenica é minha cara quando eu era bebê”.

Amamos a novidade! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs amaram, e não deixaram de parabenizar a família. “Ela é a sua cara!”, escreveu um internauta, seguido de outro que ainda brincou, “Eu sabia que seria Domenica!”. Ontem, no dia do nascimento da segunda filha, Shantal esclareceu porque não contou sobre o sexo do bebê.

“Lembra que o Fellipo está doente, então ele vai para Ribeirão na casa dos avós, pra passar esse período lá para não passar doença para o bebê?”, começou ela. “Eu quero que as pessoas da família – meus sogros, meus pais, minha irmã, os padrinhos – descubram o sexo ao vivo. Porque eu quero ver a reação deles, e como Fellipo só vai voltar para São Paulo na semana que vem, eu vou ter que guardar isso até quarta-feira que vem”. Contudo, hoje ela anunciou que anteciparia a notícia para os seguidores. Família linda!