Sthefany Brito cai no choro ao contar o nome que escolheu para o primeiro filho: “Significado lindo”

Grávida de seu primeiro filho, a atriz se emocionou ao falar nos stories sobre a decisão que ela e o marido tomaram em relação ao nome do bebê

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito revelou o nome escolhido para o filho
  • Essa é a primeira gravidez da atriz
  • Ela se emocionou ao contar sobre a decisão

Após revelar o sexo de seu primeiro filho, a atriz Sthefany Brito contou, através de seus stories, qual foi o nome escolhido para seu primogênito.

-Publicidade-

“Quando descobrimos que estávamos grávidos, nós tínhamos muitos nomes de menina em mente. Se eu estivesse grávida de cinco, ia ter nome para todas e ainda ia sobrar. Mas com menino a coisa estava complicada. O que o Igor gostava, eu não gostava e vice-versa”, ela desabafou em sua rede social. “Mas antes da gente saber que ele [o bebê] era ele, a gente já tinha um nome“.

Eles estão esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

“Já vou começar dizendo que é um nome composto. Nunca pensei em dar um nome composto pro meu filho, mas tem um significado muito lindo”, ela explicou. “Nós temos um casal de amigos com um filho chamado Enrico e nós dois amamos esse nome”. Mas não para por aí: para homenagear o avô de seu marido e o pai de Sthefany, o casal decidiu colocar o nome do menino de Antonio Enrico!

Sthefany Brito publicou no perfil do Instagram uma série de fotos do irmão Kayky Brito com ela, e com o filho dela Enrico. Ela escreveu na legenda: “Minha mãe sempre (seeeeeempre mesmo) disse que eu poderia ter um filho q fosse a cara do Kayky e ele um filho a minha cara…Todos os dias desde que o Enrico nasceu alguém fala q o Enrico é a cara dele!

Primeiro: Palavra de mãe tem poder! (Kael, titia tá aqui na esperança hein!?)  E quer saber? Eu morro de orgulho de acharem meu filho parecido com meu irmão! Ele é relaxadão, meio esquecido (as vezes bastante), tá sempre de olho na minha comida, sempre falando que eu ponho roupa demais no Enrico, tá sempre mandando eu beber água, perguntando se eu já treinei (qdo eu to tentando acordar e ele já correu 5k)…

Ja consigo imaginar Enrico querendo cortar o cabelo moicano e o Kayky dizendo: “Mas qual é o problema?” Sei q meu filho vai voltar com joelho ralado, querendo lutar jiu jitsu é só querendo andar descalço…De todas essas fotos (Deus eu amo cada uma mais que a outra!), eu escolhi pra ficar aqui de capa essa nós dois piticos e eu te dando comida!

Primeiro pq nada represente melhor vc do que comida (quem conhece sabe! Não sei como cabe tanta comida aí dentro!) e depois pq a gente pode ficar velho, virar pais (ainda nem acredito q nossos filhos tem diferença de idade menor do que a nossa… superamos mamae e papai!) que eu vou estar sempre aqui preocupada com vc, dizendo pra vc cortar a unha do pé q tá mto grande e não deixando vc desligar a ligação qdo sou eu que te liguei! Saúde! é só o q te desejo! Pra todo resto estamos aqui! Sempre e pra sempre! Te amamos dindo! E não é pouco não!”, finalizou a atriz.