Sthefany Brito cai no choro ao contar o nome que escolheu para o primeiro filho: “Significado lindo”

Grávida de seu primeiro filho, a atriz se emocionou ao falar nos stories sobre a decisão que ela e o marido tomaram em relação ao nome do bebê

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito revelou o nome escolhido para o filho
  • Essa é a primeira gravidez da atriz
  • Ela se emocionou ao contar sobre a decisão
Eles estão esperando pelo primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram @sthefanybrito)

Após revelar o sexo de seu primeiro filho, a atriz Sthefany Brito contou, através de seus stories, qual foi o nome escolhido para seu primogênito.

-Publicidade-

“Quando descobrimos que estávamos grávidos, nós tínhamos muitos nomes de menina em mente. Se eu estivesse grávida de cinco, ia ter nome para todas e ainda ia sobrar. Mas com menino a coisa estava complicada. O que o Igor gostava, eu não gostava e vice-versa”, ela desabafou em sua rede social. “Mas antes da gente saber que ele [o bebê] era ele, a gente já tinha um nome“.

“Já vou começar dizendo que é um nome composto. Nunca pensei em dar um nome composto pro meu filho, mas tem um significado muito lindo”, ela explicou. “Nós temos um casal de amigos com um filho chamado Enrico e nós dois amamos esse nome”.

-Publicidade-

Mas não para por aí: para homenagear o avô de seu marido e o pai de Sthefany, o casal decidiu colocar o nome do menino de Antonio Enrico!

-Publicidade-