Tatá Werneck responde comentários sobre o tamanho da barriga e desabafa: “Cada gestação é única”

A atriz está grávida de 3 meses

Foto: reprodução/Instagram

Tatá Werneck está grávida de 3 meses e não para de ouvir comentários sobre o tamanho da sua barriga, isso porque normalmente não aparece tanto nessa etapa da gestação, mas cada corpo é um corpo e não podemos esquecer disso! A atriz parece ter se irritado com as observações e decidiu se posicionar sobre o assunto.

-Publicidade-

No domingo (28), Tatá publicou uma foto respondendo esses comentários e ironizando o que ouviu de várias pessoas ao longo dos três meses. “‘Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?’- sim. ‘mas será que não está grávida há mais tempo?’ – acho que não. ‘eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga’ – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação. ‘você está chateada comigo?’ – não. Até porque você sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, desabafou a atriz.

A humorista recebeu muito apoio dos fãs e amigos. Isis Valverde elogiou “Que linda!”, assim como Klara Castanho, Patrícia Abravanel e outras famosas. “´É isso mesmo! Ta demais de linda!”, comentou uma seguidora. “Ah, sem querer desanimar, mas você não imagina como é depois de nascer. Prepare-se emocionalmente para fazer mais cara de alface”, disse outra sem muito ânimo.
Leia também:

    -Publicidade-