Thaeme faz desabafo após perceber que filha não estava conseguindo respirar: “Fiquei preocupada”

A menina é fruto da relação da cantora com Fábio Elias

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 8 de junho, Thaeme disse que passou um susto com a filha,  Liz, de 2 anos;
  • A menina é fruto da relação da cantora com Fábio Elias;
  • Recentemente ela foi promovida a irmã mais velha, já que a famosa está grávida de Ivy.

Nesta quinta-feira, 8 de junho, Thaeme disse que passou um susto com a filha,  Liz, de 2 anos. A menina é fruto da relação da cantora com Fábio Elias, e recentemente foi promovida a irmã mais velha, já que a famosa está grávida de Ivy.

-Publicidade-

A cantora sertaneja usou os stories do Instagram para contar que a pequena estava com problemas para respirar por causa de um resfriado. Nas imagens, ela aparece com a menina no colo. “Fiquei tão preocupada porque ela choramingou a noite inteirinha porque não estava conseguindo respirar direito!”.

Thaeme relembrou clique natalino ao lado da primogênita (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

“E eu com medo de ser algo mais grave. Até medi a saturação e estava ótima, graças a Deus! Aí fiquei mais tranquila e não levei ao hospital de madrugada”, detalhou. Thaeme ainda  disse que o resfriado de Liz já dura há alguns dias.

Recentemente, Thaeme compartilhou nas redes sociais foto linda com Liz. Na imagem, Thaeme escreveu: “Como o tempo passa, né? Num piscar de olhos!!! Ela tinha completado 5 meses e já esbanjava simpatia e personalidade! Hoje tá uma menininha falante, contadora de “estória”… Adora abraçar a barriga da mamãe e falar: te amo, Ivy!”.

“Isso ela faz do nada, quando eu menos espero! E o coração da mamãe explode de tanto amor! 2 princesas! Como sou abençoada por ter sido escolhida para ser a mãe de vocês! Amooooo infinitamente!”, concluiu ela.

Thaeme anunciou a segunda gravidez nas redes sociais (Foto: Carlos Azevedo)