Publicado em 30/05/2023, às 07h25 por Giovanna Machado,
Michel Teló e Thais Fersoza, pais de dois filhos, priorizam momentos a sós, mesmo com a agitação da vida com as crianças.
Em uma entrevista concedida à CONTIGO!, a apresentadora compartilhou como o casal encontra tempo para desfrutar de momentos especiais juntos e também revelou seus planos em relação à possibilidade de aumentar a família.
Thais afirmou que eles sentem que a famíliaestá completa. “Nós sabemos como conceber um filho e como evitar, então se for da vontade de Deus, tudo bem. Mas em nossa vontade e em nosso coração, nos sentimos extremamente satisfeitos. Não estamos considerando ter um terceiro filho”, afirmou ela.
Agora, o foco do casal é aproveitar cada fase dos filhos Melinda e Teodoro, uma vez que teriam vivências muito diferentes se tivessem mais um bebê. “Estamos desejando aproveitar essa fase com eles”, acrescentou Thais. “Além disso, queremos aproveitar nós mesmos como casal, pois agora eles têm sua própria rotina, escola, amigos e compromissos, é uma nova etapa”.
Recentemente, Thais compartilhou nas redes sociais que o filho ganhou uma surpresa de aniversário adiantada. No feed do Instagram, a apresentadora mostrou que como Teodoro estará de férias no dia 25 julho e eles decidiram comemorar a data especial hoje para ele poder celebrar com os amigos na escola.
”Hoje comemoramos antecipadamente o niver do Teodoro na escola, já que na data ele vai estar de férias. Mantivemos o 25 (o dele é 25/7..) e foi muito especial! Nosso menino já vai fazer 6 anos! É… o tempo passa rápido.. e como ele mesmo falou “mamãe do 4 pro 5 demorou muito meu aniversário.. mas o 6 até que chegou bem rapidinho!”Sabe das coisas esse menino….”, iniciou a mãe na legenda da publicação no Instagram.
Além de Teodoro, Thais e Michel também são pais de uma menina chamada Melinda, de 6 anos. ”Pois é filho… o tempo parece q vai passando cada vez mais rápido… e hoje me emocionou ver aquele gurizinho generoso, cheio de personalidade, entusiasmo, rodeado pela sua turminha de amigos cheio de histórias pra contar.. muito especial! Deus abençoe imensamente! Meu Teodoro.. o amor da minha vida..”, finalizou a atriz no texto.
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país