Vem aí! Karoline Lima faz piada para anunciar que está prestes a dar à luz primeira filha

Grávida de Cecília, sua filha fruto do relacionamento com o zagueiro do Real Madrid Éder Militão, Karoline Lima encheu a mão de bom humor e contou que a bebê está prestes a chegar

Resumo da Notícia

  • Karoline Lima está prestes a dar à luz
  • Ela está esperando por Cecília, fruto do relacionamento com o zagueiro do time espanhol Real Madrid, Éder Militão
  • A influenciadora e o jogador se separaram poucas semanas antes de Cecília nascer

Vem aí! Foi com essas palavras e um story do Instagram muito bem humorado que a influenciadora digital Karoline Lima anunciou que está prestes a dar à luz Cecília, sua primeira filha fruto do relacionamento com o zagueiro do time espanhol Real Madrid, Éder Militão.

-Publicidade-

Com uma montagem engraçada, Karoline criou uma arte escrita “Plantão da Karoline & da Ceci. É oficial: vem aí!”. Na foto, uma mulher em uma cama de hospital fazendo um “joia” com o polegar representa Karoline, que colocou uma foto usando filtro no lugar do rosto da modelo. A música escolhida para contar a novidade foi o tema do “Jornal Nacional”.

Karoline Lima anuncia que está prestes a dar à luz Cecília
Karoline Lima anuncia que está prestes a dar à luz Cecília (Foto: Reprodução Instagram @karolinel)

Ao longo de sua gestação, Karoline compartilhou em suas redes sociais para os milhões de seguidores que a acompanham que ela estava se sentindo muito sozinha – literalmente, porque o pai da bebê, Éder Militão, esteve ausente grande parte do tempo, principalmente na reta final da gravidez.

Após arrancar o papel de parede do quarto da bebê (que Éder Militão escolheu) e revelar que estava se sentindo sozinha em um desabafo nas redes sociais, ela voltou para afirmar: “Não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”.

Separação

O casal estava junto desde o ano passado e faltando poucos dias para a chegada da filha, Cecília, o zagueiro Éder Militão e a influencer digital Karoline Lima, grávida de 38 semanas, se separaram. Karine confirmou o fim do relacionamento à revista ‘Quem’ e apagou as fotos que estavam juntos no Instagram. Na última semana a modelo usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores as dificuldades do final da gravidez e aproveitou para desabafar também sobre o ex-companheiro. Ela disse que era possível encontrar Militão nas “melhores baladas de Miami”.

Ainda depois desses desentendimentos, o jogador ainda veio para o Brasil para passar alguns dias com a família e tentaram da continuidade ao relacionamento. Informações do perfil Gossip do Dia no Instagram, revelam que mesmo depois disso Karoline afirmou que a relação não andava nada bem. “Ódio de grávida é para sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, disse a influencer.