Virginia Fonseca exibe barriga com oito meses de gravidez em look confortável

A influenciadora e Zé Felipe estão contando os dias para a chegada da primeira filha do casal, Maria Alice

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca e Zé Felipe estão contando os dias para a chegada da primeira filha do casal, Maria Alice;
  • A influenciadora está grávida de oito meses e nesta terça-feira, 4 de maio, compartilhou uma foto especial da sua barriga;
  • A famosa aparece sorrindo ao lado de uma garrafa de água.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão contando os dias para a chegada da primeira filha do casal, Maria Alice. A influenciadora está grávida de oito meses e nesta terça-feira, 4 de maio, compartilhou uma foto especial da sua barriga. A famosa aparece sorrindo ao lado de uma garrafa de água.

-Publicidade-

“Eu e ela, 35 semanas Maria Alice!!!”, disse ao  posar com um  camisetão roxo, maquiagem leve e cabelo com penteado rabo de cavalo.  A leveza da foto inspirou os fãs, que logo se manifestaram.“Lindas”, “Eu amo”, “Princesas”, foram alguns dos comentários.  Zé felipe também fez questão de se declarar: “Amo vocês demais meus “trenzim” lindos”.

Virginia Fonseca mostra barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, ainda na reta final da gestação e prestes a dar à luz, ela também posou de calcinha e sutiã em frente ao espelho para mostrar as novas curvas e ficou surpresa com a evolução da gravidez. “Gente… eu pisquei e parece que minha barriga pulou”, escreveu a influenciadora após fazer uma massagem.

Ansiedade para o nascimento de Maria Alice

O nascimento da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe se aproxima. A menina pode nascer a qualquer momento e a expectativa é tanta que a influencer admitiu estar tomando remédio para ansiedade duas vezes ao dia e, ainda assim, não conseguir controlar a sensação. Pelas redes sociais, a influenciadora até contou que voltou com o hábito antigo de roer as unhas e que está tomando calmantes.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

“Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento. Voltei até a comer minhas unhas. Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também”.