Virginia Fonseca mostra tamanho da barriga durante segunda gestação em foto de biquíni

Esperando pelo segundo filho com Zé Felipe, que foi anunciado no início de março, Virginia Fonseca publicou uma foto mostrando o tamanho da barriga de grávida

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostrou a barriga de grávida em uma foto de biquíni
  • Ela está esperando pelo segundo filho com o cantor Zé Felipe
  • Os dois já são pais de Maria Alice

Grávida do segundo filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca compartilhou fotos nos stories e no feed do Instagram mostrando como está o tamanho da barriga durante a nova gestação. Ela anunciou a novidade no último dia 6 de março.

-Publicidade-

As imagens foram registradas durante um momento de descanso, sol e piscina da influenciadora. Nas fotos, Virginia aparece de biquíni ainda com a barriga chapada. Na legenda da imagem publicada no feed da rede social, ela escreveu brincando: “A mãe tá on”.

Virginia Fonseca mostra tamanho da barriga durante segunda gestação em foto de biquíni
Virginia Fonseca mostra tamanho da barriga durante segunda gestação em foto de biquíni (Foto: Reprodução Instagram @virginia)

Recentemente, Virginia publicou um vídeo confessando que está dormindo mais nesse período. “É, grupo… Agora durante a gestação voltou a ser lei cochilo pós-almoço. Almocei, brinquei com a Maria e agora eu vou tirar aqui um cochilinho rapidinho, porque sono é mato, amor, sono é mato”, disse ela.

No dia 8 de março, ela fez uma homenagem para as mulheres da vida dela em suas redes sociais. Virginia iniciou o texto falando sobre a mãe. “Uma foto onde está presente as principais mulheres da minha vida: minha mãe, minha filha e minha sogra. Vou começar pela minha mãe, meu maior exemplo de força, independência, amor e cuidado… Hoje eu sou o reflexo do que ela sempre foi e sou muito grata por isso!”.

Em seguida, a mãe de Maria Alice comentou sobre a filha e o amadurecimento que maternidade trouxe para ela. “Minha filha, com 9 meses tem uma personalidade de arrepiar os cabelos de todo mundo que me ensinou o amor de mãe e me tornou ainda mais mulher!”.

“E minha sogra, que quando sentamos temos as melhores conversas, dela vem os melhores conselhos… considero ela minha segunda mãe e uma amiga confidente ao mesmo tempo!” Virginia mostrou a boa relação que construiu com a mãe de Zé Felipe.