William Bonner tem atitude suspeita e fala sobre possibilidade de ser pai novamente

Ele já é pai de Vinícius, Beatriz e Laura

(Foto: Reprodução/ Instagram @realwbonner)

William Bonner, pai de Vinícius, Beatriz e Laura, deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha depois de uma atitude suspeita. Ele e a esposa Natasha foram vistos em um shopping de decorações, mas aparentemente estavam dando muito foco para os quartos de bebês. Não demorou muito para começarem os comentários de que Natsaha estaria grávida e que esse seria o motivo para a reaproximação dos dois depois dos boatos de uma separação. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, durante o “Morar Mais por Menos”, Bonner só tinha olhos para a decoração de quarto de bebê.

-Publicidade-

Só que quando procurado pelo jornal, o âncora do Jornal Nacional, infelizmente desmentiu o boato e disse que não há como ele ser pai novamente. “Não, Fábia. Não tem nenhum fundamento”, disse. Vale lembrar que os trigêmeos são fruto do antigo casamento dele com Fátima Bernardes.

William com os filhos Vinícius, Beatriz e Laura (Foto: reprodução / Instagram / @realwbonner)

“Partiu cedo”

-Publicidade-

Ainda neste ano, William teve que lidar com o fato de precisar se despedir da mãe, uma das maiores perdas que alguém pode ter na vida. Ele expressou a homenagem à Dona Maria Luiza Bonemer nas redes sociais.

“Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu na legenda. A imagem, publicada há poucas horas, já tem mais 58 mil curtidas.

O jornalista com a mãe e a atual esposa Natasha (Foto: reprodução / Instagram / @realwbonner)

Leia também:

Fátima Bernardes revela que não aceita que os filhos chamem a esposa de Bonner de mãe

19 fotos de filhos de famosos que vão te provar que eles são a cara dos pais

Filha de Fátima Bernardes publica foto e surpreende seguidores: “A cara da mãe”

-Publicidade-