Família

Fátima Bernardes revela que não aceita que os filhos chamem a esposa de Bonner de mãe

A apresentadora falou sobre separação em seu programa nesta segunda-feira (1)

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Fátima Bernardes fala sobre filhos chamarem a madrasta de mãe (Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes fala sobre filhos chamarem a madrasta de mãe (Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes)

O programa Encontro dessa segunda-feira (01), apresentado por Fátima Bernardes, debateu a relação entre pais separados e seus filhos, com questionamentos e situações que podem acontecer. A apresentadora recebeu nessa edição o psiquiatra Jairo Bouer para ajudar os telespectadores e ele explicou que é melhor ser honesto, direto e usar uma linguagem que as crianças entendam, especialmente quando o assunto é divórcio.

Uma das perguntas feitas durante o programa foi: “Como você reagiria se seu filho perguntasse se poderia chamar a namorada do pai de mãe?”. A apresentadora, que viveu um longo casamento com o jornalista William Bonner, tem filhos trigêmeos fruto desse relacionamento e está separada desde 2016, respondeu à questão com sua opinião.

Fátima Bernardes e Túlio Gardelha (Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes)

Fátima Bernardes e seu atual namorado, Túlio Gardelha (Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes)

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe… Ah não, não divido esse título assim”, afirmou Fátima. “Mas óbvio, se fosse uma