Notícias

Avô se desespera ao receber a notícia da morte de menina baleada nas costas

Ela estava dentro de uma Kombi com a mãe quando o tiro a acertou

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Ágatha não sobreviveu aos ferimentos (Foto: Reprodução redes sociais)

Ágatha Félix, de oito anos, foi atingida por uma bala nas costas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e acabou morrendo. O caso aconteceu na última sexta-feira.

A menina estava dentro de uma Kombi, acompanhada da mãe e outros moradores da comunidade quando o veículo foi atingido por tiros. Ela chegou a ser internada, mas não resistiu.

O avô da menina entrou em desespero ao receber a notícia da morte da neta (Foto: Reprodução / G1)

Os familiares da menina passaram a noite na porta da emergência do hospital, esperando por informações. Eles receberam a notícia com muita tristeza e o avô entrou em desespero. “Em quem ele atirou? Foi na minha neta, uma criança de oito anos de idade! Agora eu perdi minha neta, eu perdi! E não era pra perder, nem eu e nem ninguém!”, ele diz chorando, em um vídeo do G1, enquanto é consolado por um familiar.

A Pais&Filhos deseja à família de Ágatha muita força e luz para encarar esse momento tão difícil. Não podemos imaginar a dor que é perder uma criança, mas temos certeza de que juntos, dando amor, carinho, apoio e muita força um ao outro, vão enfrentar essa perda.

Protesto

Os moradores da comunidade protestaram e fizeram uma passeata no fim da manhã deste sábado. “A pequena Ágatha estava apenas tentando chegar em casa ao lado de sua mãe. Tentando, porque não deu”, uma moça falou ao microfone durante o protesto.

Eles ainda fizeram uma oração em homenagem à menina. Em pronunciamento, a polícia militar lamentou a morte da criança.

Leia também

Criança de dois anos morre após se engasgar com doce na biblioteca

Criança de sete anos morre após passagem do furacão Dorian em Bahamas

Criança escapa do colo do avô e morre ao cair do 11° andar em navio de cruzeiro

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube: