Brasil passa de mil mortos por coronavírus e Ministério da Saúde acende alerta

São Paulo continua com o maior número de casos confirmados e de mortes. São 7.480 infectados e 496 óbitos

Resumo da Notícia

  • Brasil registrou 1.057 o número de mortes registradas pelo novo coronavírus no Brasil
  • 116 óbitos confirmados nas últimas 24 horas
  • O número real de casos, tende a ser maior pois os testes são realizados prioritariamente nos pacientes internados em hospitais
Sobe o número de casos de pessoas infectadas pelo Covid-19 no país (Foto: Getty Images)

Nesta sexta-feira, 10 de abril, as 15h05  as secretarias estaduais de Saúde divulgaram, 1.057 o número de mortes registradas pelo novo coronavírus no Brasil — 116 óbitos confirmados nas últimas 24 horas. Até ontem, eram 941 mortes

-Publicidade-

Em Roraima, o número chegou a três mortos na noite desta quinta, com a confirmação da morte de um adolescente indígena de 15 anos, da etnia Yanomami. O menino, estava internado na UTI do Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, desde o dia 3 de albril, de acordo com o G1.

Já o Rio Grande do Sul, foi registrada a morte de um homem de 78 anos, com isso, o total de vítimas no estado subiu de 14 para 15. São Paulo continua com o maior número de casos confirmados e de mortes. São 7.480 infectados e 496 óbitos. O Rio de Janeiro tem 2.216 casos e 122 mortes. O Ceará conta 1.445 infectados e 57 mortes.

-Publicidade-
O número real de casos, no entanto, tende a ser maior. Isso porque os testes são realizados prioritariamente nos pacientes internados em hospitais, e pesquisas indicam que 86% das pessoas infectadas não apresentam sintomas ou têm apenas sintomas leves que podem ser confundidos com uma gripe comum.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-