Criança morre com suspeita de coronavírus no Piauí e caso é investigado

Na noite da última sexta-feira, 20, uma criança faleceu na cidade de Bom Jesus, localizado no sul de Teresina. Menino faleceu com sintomas de coronavírus e caso está sendo investigado

Resumo da Notícia

  • Criança morre com suspeita de coronavírus no Piauí
  • Pai do menino estava em São Paulo
  • O caso está sendo investigado
Criança morre no Piauí com suspeita de coronavírus (Foto: Unsplash)

Durante a noite da última sexta-feira, 20, foi registrada a morte de uma criança na cidade de Bom Jesus, localizada ao sul de Teresina (Piauí). O caso está sendo investigado como suspeita de coronavírus, mas ainda não está na relação de suspeitos do Ministério da Sáude.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, o diretor do Hospital Regional Manoel de Sousa, Helder Meneses, informou que a criança já estava em observação em outro hospital.

Ele explicou: “Quando ela chegou, já estava grave, com intensa falta de ar, foi feito raio-x e tomografia de tórax e os exames mostram suspeita de pneumonia bacteriana e não viral, mas os sintomas são muito parecidos com os causados pelo coronavírus. Então ela foi isolada e foi feita coleta de material para a Covid-19 que foi enviado ao Laboratório Central, onde são feitos os exames, em Teresina”.

-Publicidade-

O pai da criança estava em São Paulo pouco antes da criança ser internada e falecer.

-Publicidade-