Ex-jogador Kobe Bryant morre em acidente aéreo e deixa esposa e filhas

Informações do portal TMZ, especializado em celebridades, divulgaram que ele e mais quatro pessoas sofreram um acidente de helicóptero na Califórnia

(Foto: Getty Images)

O ex-jogador de basquete Kobe Bryant morreu aos 41 anos neste domingo (26). O  jogador do Los Angeles Lakers estaria em um helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA).

-Publicidade-

As informações são do portal TMZ, site norte-americano especializado em notícias de celebridades. Além de Bryant, outras quatro pessoas estariam na aeronave. Ainda de acordo com o TMZ, ninguém teria sobrevivido à queda.

A imagem da queda do helicóptero (Foto: Reprodução/TMZ)

A polícia de Los Angeles confirmou, por meio do Twitter, a ocorrência de um acidente aéreo. Segundo a força policial, um acidente de helicóptero matou cinco pessoas. Não houve sobreviventes.

-Publicidade-

Segundo novas informações, a filha de Kobe Bryant, Gianna Maria, de 13 anos, também conhecida como GiGi, está entre as cinco mortes confirmadas. Segundo o site, eles estavam a caminho da Mamba Sports Academy para praticar basquete quando o acidente ocorreu.

Testemunhas disseram ao site que ouviram o motor do helicóptero disparando antes de cair. A causa da colisão está sob investigação.


O ex-jogador deixa Vanessa e mais três filhas —  Natalia, Bianca e Capri, que nasceu em junho de 2019. Kobe é considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos

Mais informações em instantes.

Leia também:

Criança é arremessada de carro em movimento e vídeo mostra momento exato do acidente

Jornalista que perdeu filho em acidente de queda de prédio quebra o silêncio: “Sentimento de vazio absurdo”

Técnico de futebol chora ao ver seu time ganhar e cumprir promessa para filho que morreu em acidente

 

    -Publicidade-