Criança é arremessada de carro em movimento e vídeo mostra momento exato do acidente

As imagens viralizaram e servem de alerta aos pais

(Foto: reprodução/Twitter @ipspankajnain)

A polícia de Chandigarh, na Índia, divulgou um vídeo de um bebê que caiu na estrada depois da porta traseira do carro se abrir, passando por uma curva. Os automóveis que passavam no trajeto conseguiram parar a tempo, evitando que uma tragédia acontecesse com a criança.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado no Twitter pelo oficial Pankaj, da polícia de Chandigarh, as imagens mostram o momento exato em que a criança é jogada para fora do carro, quando o veículo avança em uma via rural, e vai parar no meio da estrada. Uma das pessoas que estava no carro desceu e conseguiu resgatá-la a tempo. Por sorte, ela não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

No post, a polícia fez um alerta: “O cinto de segurança é muito importante quando se está viajando com crianças. É preciso checar se todas as portas estão realmente fechadas e se o cinto está preso. Pois nem todos terão a mesma sorte que o bebê teve”. 

-Publicidade-

Essas imagens servem para conscientizar a população, principalmente os pais, já que todo cuidado é pouco quando se trata de segurança. E vale ressaltar que o uso da cadeirinha também é muito importante. Fique sempre atento!

Confira o vídeo na íntegra:


Leia Também:

Bebê conforto: passo a passo para instalar no carro com segurança e sem neura 

Carol Dantas comemora mêsversário do filho com ensaio criativo e fotos têm tudo a ver com o verão 

Mãe sofre acidente de carro e da um aviso para outros pais 

-Publicidade-