Filha de Fernanda Young escreve texto sobre o casamento da mãe em homenagem após sua morte

Em publicação marcante, Estela recebeu elogios por compartilhar a história de amor de Fernanda e Alexandre

Fernanda Young e a filha Estela (Foto: reprodução / Instagram)

Uma mensagem sobre o amor. Foi o que Estela May ofereceu ao mundo com a publicação de uma foto do casamento de seus pais. No texto, a filha da atriz conta sobre o relacionamento de maneira sensível e apaixonante. “Eles se conheceram no crepúsculo de Cubatão”, começa a história.

-Publicidade-

Fernanda e Alexandre se conheceram em 1990 e se casaram em 1993. “Mamãe tinha 16 e papai 27”, conta a filha, de 19 anos. Sempre tiveram um papel importantíssimo na educação dos filhos e um grande companheirismo. “Rimos muito em casa, brigamos como todo mundo, mas na mesma hora passa”, contou Fernanda em uma entrevista exclusiva para a Pais&Filhos.

Fernanda Young e Alexandre Machado em seu casamento, 1993 (Foto: reprodução / Instagram)

Na legenda, Estela continuou: “Mamãe era pequenina e punk. papai era grandalhão e yuppie. mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. papai se apaixonou. eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. papai a incentivou a escrever e ser livre. e ela o fez. mamãe era forte e papai sensível. o casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. brilhante engraçado puro doido dinâmico. riam sempre um da cara do outro. ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor”. A publicação contou com comentários de Maria Gadú, Alexandre Herchcovitch e também de sua irmã gêmea Cecília, que se solidarizou “Te amo”.

-Publicidade-

Fernanda Young, mãe de Cecília Madonna, Estela May, Catarina Lakshimi e John Gopala, nos deixou no último domingo, 25 de agosto, devido a uma crise de asma e em sequência uma parada cardíaca, de acordo com uma fonte da família.

Leia mais:

Sabrina Sato usa as rede sociais e escreve texto de agradecimento à Fernanda Young

Filha de Fernanda Young escreve carta para mãe e o texto vai mexer com você

Cris Guerra emociona com homenagem brilhante à Fernanda Young: “Na dor de amar um filho, nos encontramos”

-Publicidade-