História comovente: Mãe faz festa para a filha e morre um dia depois
A americana tinha câncer em estágio terminal e faleceu logo após comemorar o primeiro ano de vida da filha
Por Redação Pais&Filhos, equipe formada por um time de jornalistas apaixonadas por família e que buscam diariamente produzir conteúdo de qualidade e com credibilidade para levar informação responsável aos pais e mães brasileiros.
31 de agosto de 2015 -Publicidade-
A norte-americana Athena Krueger foi diagnosticada com câncer de mama logo após descobrir que estava esperando uma filha. Durante a gravidez, ela teve que fazer um tratamento difícil com medicamentos e quimioterapia. Alguns meses depois de sua filha nascer, o médico disse a Athena que seu estado era grave e não havia grandes chances de cura.
Para passar os últimos momentos ao lado da família, ela resolveu aproveitar ao máximo. Mesmo doente, fez uma grande festa temática de aniversário para sua filha. Infelizmente, no dia seguinte, faleceu nos braços do marido.
-Publicidade-
Veja as fotos da família: