Mãe de Paulo Gustavo homenageia Jô Soares “Meu filho te amava”

Em post no Instagram, mãe de Paulo Gustavo, lamenta morte de Jo Soares e faz homenagem ao apresentador

Resumo da Notícia

  • Déa Lúcia publicou uma foto de entrevista do filho com o apresentador
  • Paulo Gustavo já agradeceu Jô por repercussão no início da carreira
  • Déa diz que Paulo amava Jô Soares

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 após complicações de Covid-19,  prestou sua homenagem a Jô Soares em seu Instagram e lamentou sua morte, no dia de hoje.

-Publicidade-

Déa relembrou uma entrevista que Paulo deu a Jô ainda no início de sua carreira no post e completou dizendo: “Que Jesus o receba na Glória, Jô Soares. Meu filho te amava. Meus aplausos de pé”. Paulo foi entrevistado pelo apresentador em duas ocasiões: no início de sua carreia e quando ja havia se consolidado como o grande humorista que todos conhecemos.


Em sua segunda entrevista, Paulo Gustavo conta a Jô que após sua entrevista, quando ainda estava no começo da carreira, conseguiu lotar o teatro por 3 semanas devido a sua repercussão no programa. “A gente vem aqui e a gente fica tipo… você lota teatro. Obrigado, tá Jô? Amanhã eu posso vir de novo que eu quero fazer um negócio?”, brincou.

O apresentador faleceu na madrugada do dia 5 de agosto depois de 2 semanas internado no Hospital Sírio-Libanês. Sua ex-mulher, Flávia Soares, foi quem anunciou o falecimento com uma foto de Jô em uma publicação no Instagram: “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres!