Mãe “deixa” filha comer absorvente interno e o fim da história vai te fazer rir muito

Carly Cox desabafou e se divertiu com a situação

Que as crianças tem os melhores comentários e sempre nos colocam em situações muito engraçadas a gente já sabe, mas uma mãe britânica deixou as amigas rindo muito depois de contar a conversa diferente que teve com a filha. Carly Cox publicou em um grupo do Facebook uma foto, que fora do contexto, deixaria muita gente confusa. Mas a legenda do post explica muita coisa.

-Publicidade-

Acontece que a filha dela viu um absorvente interno (embalado em um plástico laranja), achou que fosse uma barra de twix e resolveu comer um pedaço do chocolate. Só que a menina percebeu que tinha alguma coisa estranha: aquilo não tinha um gosto bom.

O melhor da história é que Carly havia autorizado a menina a comer a tal barra de chocolate, ela jamais imaginaria que o “doce” comentado pela menina seria um dos absorventes dela. Depois de tanto rir com a situação, a mãe decidiu contar a história.

-Publicidade-

Aquele doce laranja, mãe

A conversa aconteceu mais ou menos do jeito que Carly relatou a seguir. “Mãe, posso comer um desses doces de embalagem laranja?”, perguntou a menina. A mãe, imaginando que fosse mesmo um doce, respondeu: “Sim, querida”.

A menina achou que o absorvente fosse chocolate (Foto: Reprodução/post do Facebook)

Então as coisas começam a sair um pouco do controle. A filha de Carly começou a perceber que havia uma diferença entre o “doce” que estava com ela em relação aos outros e questionou mais uma vez: “Mãe, como eu como?”.

Achando que a criança estava fazendo graça, a mãe disse que era só abrir e colocar na boca. A menina disse que aquilo não tinha gosto de chocolate e nesse momento, Carly olhou a mãe da filha e viu que ela segurava um absorvente todo mastigado.

Será que ela achou que era o Twix Branco? (Foto: Reprodução/post do Facebook)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

7 histórias de crianças que vão deixar sua semana mais feliz

7 histórias de criança para você morrer de rir

História de criança: Fala, sério!

-Publicidade-