Notícias

Mayra Cardi sobre Sophia: “A cara dele”

A menina, que nasceu no último dia 20 de outubro, é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Calma, ainda não foi dessa vez que Mayra Cardi mostrou o rostinho de Sophia. Em uma foto publicada em seu Instagram, em que amamentava sua filha com Arthur Aguiar, uma seguidora questionou em um comentário: “Com quem ela é mais parecida, com você ou o Arthur?”; E Mayra respondeu, seguido de um coração: “É a cara dele”. Nós, daqui, ficamos só na curiosidade para conhecer o rosto da bebê.

A menina,que nasceu no último dia 20 de outubro, ainda não teve seu rosto revelado. Em um post, Mayra explicou que estuda física quântica e acredita muito no poder da energia sobre as pessoas. “No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não “existir” rosto para onde chegar… Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia. E essa energia maravilhosa de vocês será muito bem-vinda!”, explicou.

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Placenta em cápsulas

Mayra decidiu encapsular sua placenta para consumi-la e chocou seus seguidores. A revelação foi feita em uma publicação no Instagram em que mostra o pote com as cápsulas comestíveis e, dois dias depois ela voltou às redes para explicar sua decisão. “Todos os animais, sem exceção, comem a placenta. Só nós que não. Porque ali tem vários nutrientes que as grávidas perdem durante o parto, que elas precisam repor. Inclusive tem várias comprovações, teses, artigos científicos”, ela disse.

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Leia também

Sabrina Sato mostra rosto da filha pela primeira vez em ultrassom

Mesmo dentro da barriga, é possível ver o rosto da filha de Mayra Cardi

Junior Lima mostra pela primeira vez o rosto do filho ao comemorar aniversário de Otto