Pai foi diagnosticado com câncer terminal e reagiu de forma surpreendente
Após um ano com fortes dores, Jack descobriu que terá pouco tempo para estar com a filha e acompanhar seu crescimento e, ainda assim, não desanimou
Durante anos, o ajudante de obras Jack Wells conviveu com uma estranha dor no ombro, que foi diagnosticada como luxação da articulação. Por causa de sua profissão, ele e os médicos não deram muita importância ao incômodo. A dor continuou e, recentemente, o pai de Scarlett descobriu que está com um câncer terminal.
Os médicos disseram que Jack tem pouco tempo de vida, mas os especialistas não sabem ao certo quanto, já que a doença se espalhou e é impossível realizar uma cirurgia para remover o tumor. Além do ombro, o câncer já alcançou a coluna, os braços e os pulmões. “A dor era simplesmente horrível. Não tenho como explicar. Eu não conseguia mais mexer meu braço”, contou Jack.
Jack Wells não deixou sua rotina de lado, principalmente por causa de sua filha: “Acabei me acostumando com a dor. Eu precisava trabalhar para pagar as contas”. Ele continuou tomando remédios fortes, anti-inflamatórios que amenizavam a dor mas não têm efeito direto na doença. Mas a grande preocupação de Jack sempre foi Scarllet, sua filha pequena.
“Eu nem cheguei a me preocupar comigo mesmo. Tudo o que vinha na minha cabeça era o sorriso dela”, conta Jack ao site DailyMail. Ela já começou a escrever um livro de memórias, para que Scarlett sempre se lembre dele. Além disso, Jack está aproveitado todos os momentos e passando o máximo de tempo que pode com a menina: “Nada muda porque eu tenho a doença. Tento ser o mais positivo possível em relação a isso. Minha vida não pode parar porque recebi este diagnóstico”.
As informações são do site DailyMail