Shakira posta foto mostrando semelhança entre Piqué quando bebê e seu filho caçula

Imagem foi homenagem ao Dia dos Pais, comemorado nesta quinta-feira na Espanha

Resumo da Notícia

  • Em homegam ao Dia dos pais, que aocnteceu na Espanha e outros países do mundo, a cantora Shakira postou em seu perfil no Instagram uma foto;
  • Ela mostra a semelhança entre seu marido, o jogador de futebol Piqué e o filho mais novo do casal, Sasha;
  • A montagem traz a foto dos dois e diz "Tal pai, tal filho. Feliz Dia dos Pais".

Em homenagem ao Dia dos pais, que aconteceu nesta quinta-feira (19) na Espanha e outros países do mundo, a cantora Shakira postou em seu perfil no Instagram uma foto mostrando a semelhança entre seu marido, o jogador de futebol Piqué e o filho mais novo do casal, Sasha. A montagem traz a foto dos dois e diz “Tal pai, tal filho. Feliz Dia dos Pais”.

-Publicidade-

Além de Sasha, nascido em janeiro deste ano, Shakira e Piqué são pais de Milan, de 2 anos.

 

Recentemente, Shakira, de 44 anos, revelou não deixar os dois filhos, Milan, de 8, e Sasha, de atualmente 6, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, de 34, escutarem as músicas dela em casa. A cantora colombiana explicou em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o bom motivo da escolha: o desejo de proteger os dois meninos e o marido da fama dela. Ela e o atleta tentam fornecer o máximo de normalidade na vida das crianças, mas deixou claro que os dois apreciam os hits da mãe.

“Eu não os faço ouvir minha música. Tento evitar tocar minha própria música em minha casa. Eu tento dar a eles o máximo de normalidade que posso”, disse a cantora. “Não posso negar que eles não conseguem escapar da realidade de que sou uma pessoa pública, assim como o pai deles. Mas tentamos fornecer o máximo de normalidade possível e viver realmente como pessoas muito simples”.

Shakira e Piqué são casados e possuem dois filhos
Shakira e Piqué são casados e possuem dois filhos (Foto: Reprodução/Instagram @shakira)

Apesar de não terem permissão de ouvirem a cantora dentro de casa, os filhos apreciam os hits e quando ela lança uma música nova pede a permissão de Piqué, com quem está casada desde 2011. “É minha família, sempre gosto de perguntar a ele o que ele pensa”, contou a colombiana.