Pais

Vem aí: Tour especial “O Papai é Pop” com Marcos Piangers

O colunista da Pais&Filhos fará turnê por quatro estados brasileiros

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

TO - PAPAI-E-POP_Imagem Programacao-Uhuu-510x310px

Marcos Piangers é colunista da Pais&Filhos e autor do best seller “O Papai é Pop” com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país, ele já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TED, maior conferência de ideias do mundo. Além disso, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de visualizações no Facebook.

Depois do sucesso das gravações do especial “O Papai é Pop”, o jornalista catarinense fará uma turnê por quatro estados brasileiros para conversar com pais e mães interessados em discutir como podemos ser melhores todos os dias. Demais, não é?

No talk show, Piangers vai falar sobre o impacto da paternidade na vida de um homem, a nova concepção de pai moderno e como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. Todas as suas histórias são divertidas e emocionantes, mostrando um pai deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: preparar uma outra pessoa para o mundo e o mundo para uma outra pessoa. No decorrer da conversa, ele irá até o público colher algumas experiências.

O especial faz parte do projeto “Que Nunca Acabe”, uma trilogia sobre paternidade que envolve o best-seller “O Papai é Pop”, talk show sobre as histórias do livro e um documentário com depoimentos de pais de todo Brasil. A previsão de lançamento do especial gravado em Santa Catarina e do filme é para o segundo semestre de 2018.

Data: 15/10

Horário: 20hrs

Local: Teatro Opus – Shopping VillaLobos (4º andar) – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05477-000

Ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/tour-especial-o-papai-e-pop-5431 e na bilheteria do teatro.