;
Notícias

Antes de morrer, idoso prepara surpresa para vizinha de 2 anos lembrar dele em todo Natal

Essa é a história mais linda que você vai ler hoje

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

idoso-deixa-presente-para-vizinha

Owen Williams, que vive em Barry, no País de Gales, contou em sua conta no Twitter sobre a morte de Ken Watson, seu vizinho de 87 anos, com quem sua filha tinha um laço especial. O velhinho adorava Cadi, de dois anos e a tinha como sua neta. Então decidiu planejar uma surpresa para todos os seus próximos quatorze natais, nos quais não estaria presente, para que a pequena tivesse um presente dele até os 16 anos. Que amor, né?

idoso-deixa-presente-para-vizinha-natal

“O nosso vizinho morreu recentemente. A filha dele apareceu há pouco tempo com uma sacola grande de plástico. Na sacola, havia todos os presentes de Natal que ele comprou para a *nossa* filha pelos próximos treze anos”. / (Foto: Twitter / @owswills)

“Ele era um mergulhador, homem do mar, carpinteiro,… a primeira vez que o conheci, ele estava pendurado em uma escada na frente de sua casa. Ele estava no topo. Ken tinha 83 anos na época” conta Owen sobre Ken, acrescenta também que o velhinho amava a cachorra deles. “Amor verdadeiro e visceral. Grande parte desse amor era pelos biscoitos de chocolate digestivos que Ken deu a ela no primeiro encontro dos dois. Ela gritava cada vez que o via. Realmente gritava. Ele a chamava de ‘minha querida’ e ‘meu amor’”.

Quando o vizinho faleceu, a filha do senhor foi até a casa dos Williams entregar uma sacola. “Ela estava segurando essa grande sacola de plástico e eu pensei que era lixo que ela iria me pedir para jogar fora, mas ela disse que era tudo que o pai dela tinha guardado para Cadi. Eram todos os presentes de Natal que ele tinha comprado para ela” contou Owen à BBC News. “Eu trouxe para dentro e a minha esposa estava falando com a mãe dela pelo FaceTime na Irlanda. Minha esposa começou a chorar e eu comecei a chorar, e a mãe dela começou a chorar”

A família já abriu o presente desse ano, um livro, mas ainda não tem certeza o que fazer com os outros. Owen inclusive fez uma enquete no Twitter para que os seguidores que estão acompanhando a história ajudassem a decidir. A maioria disse que eles deveriam esperar e abrir um por ano, como o senhor Watson desejava.

Essa não é foi primeira vez que o senhor virou notícia no jornal local. Há alguns anos Ken ficou conhecido por contar sobre suas aventuras, como pular de paraquedas e passear na asa de um avião em movimento, com o objetivo de combater a solidão depois que sua esposa faleceu.

Leia também: 

Menina e idoso viram melhores amigos e a história deles vai te fazer chorar 

Crianças vestidas de idosos fazem sucesso na internet

Casal de velhinhos combina roupas todos os dias e bomba no Instagram