Pais

Bird Box: Sandra Bullock fala como foi interpretar mãe em filme de terror da Netflix

Vem assistir ao trailer do longa que já está disponível no streaming

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

(Foto: Getty Images)

A atriz esteve no Brasil divulgando o filme na última Comic-Con Experience que rolou em São Paulo (Foto: Getty Images)

A Netflix lançou na última sexta-feira (21), seu mais novo filme, que conta com Sandra Bullock no papel principal. Em BirdBox, um suspense pós-apocalíptico, ela interpreta uma mãe que luta para salvar seus dois filhos de uma força estranha e má que invade o planeta e ataca as pessoas, fazendo com que elas se matem. Na trama, a mãe precisa falar aos filhos que eles podem morrer caso não sigam exatamente o que ela disser.

Sandra Interpreta uma mãe que luta para salvar seus filhos (Foto: Divulgação Netflix)

Sandra Interpreta uma mãe que luta para salvar seus filhos (Foto: Divulgação Netflix)

Sandra Bullock, atriz e mãe de duas crianças, contou que assim como sua personagem faria qualquer coisa para salvar seus filhos. Além disso, ela também falou das dificuldades de gravar com uma venda nos olhos – sim, os atores realmente estavam vendados durante todo o filme!

“Era meio frustrante e assustador porque eu realmente não sabia se iria dar de cara com uma árvore ou algo assim. Mas todas as coisas que pareciam negativas eram, na verdade, necessárias do ponto de vista do público. Se estivéssemos apenas fingindo que não podíamos ver, seria um filme totalmente diferente”.

Em entrevista à Variety, enquanto promovia o filme em Los Angeles, a mãe de dois falou sobre as gravações. “Não é nada fácil  quando você tem que ficar lá filmando por 15 horas por dia e imaginar a família morrendo, seus filhos morrendo ou o amor de sua vida morrendo”, ela revelou.

“Mas quando chego em casa no final do dia, fico muito grata por não ter que pensar nesses momentos horríveis, que eu penso todos os dias como mãe por medo de várias coisas. Eu eliminei esses pensamentos. Eu tenho que ir para casa, e eu acho que meus filhos vão gostar mais de mim se eu não estiver tão assustada ou com medo. Eu tenho dois filhos que são afro-americanos e tenho que ter conversas com eles sobre várias coisas como milhões de pais fazem. Mas eu tenho que equilibrar o que é uma ‘verdade feia’ e uma ‘verdade bela'”.

Leia também:

Sandra Bullock afirma ser uma péssima mãe e você precisa saber o motivo

Sandra Bullock pede: “Não chame de ‘filho adotivo’, apenas ‘meu filho”

“Não dei à luz ao meu filho, mas eu sou sua mãe. Sou real!”