Criança

Dj Alok recebe críticas após compartilhar vídeo com criança africana gravemente ferida

O música está realizando um trabalho voluntário em Moçambique

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

alok-e-criança-machucada

O música é bastante engajado com causas sociais (Foto: reprodução / Instagram)

O brasileiro Dj Alok está em Moçambique, na África, visitando as crianças da região. Durante essa experiência o músico publicou um vídeo em seu Instagram que causou uma grande discussão entre os internautas sobre o limite da exposição para conseguir ajuda em ações solidárias.

As imagens mostram o Dj com uma das crianças no colo e ela estava debilitada e chorando:

“Ninguém tá reclamando do Alok ajudar as pessoas, o negócio é ele ficar querendo ganhar biscoito em cima disso e expor uma criança que está visivelmente incomodada de estar ali”, escreveu uma internauta.

Ainda no vídeo, o músico diz que irá pagar uma cirurgia para a criança.  “Eu prometo para vocês que o próximo encontro que a gente tiver aqui, vai ter uma escola. A criança já vai estar operada e muito melhor”, disse.

(Foto: reprodução / Instagram)

(Foto: reprodução / Instagram)

Alguns internautas também estão defendendo o brasileiro. “Agora tão problematizando o vídeo do Alok porque ele mostrou a criança. Poderia não ter mostrado? Sim! Mas e as atitudes dele não contam? Para de criticar e faz alguma coisa também”, escreveu um deles.

Ano passado, Dj Alok também publicou no youtube um vídeo com as crianças promovendo o trabalho do Fraternidade Sem Fronteiras.

“O Fraternidade sem Fronteiras bateu o recorde no número de padrinhos em um dia. Obrigado por acreditarem no meu trabalho. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso”, publicou Alok em seu perfil no Twitter.

O músico agradeceu a Organização pela oportunidade de ser ensinado por essas crianças. “Obrigado por mais um ano de tantos ensinamentos! Já estou ansioso para nosso reencontro!”, escreveu na legenda.

áfrica-alok

Leia também:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank visitam o país de Titi, o Malawi

Ela cresceu! Filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel

É de partir o coração: meninos tailandeses choram ao saber da morte de mergulhador