Notícias

Fernanda Fé, esposa do ex-jogador Ceará, morre e deixa três filhos

A cantora gospel era mãe de Dan, Levi e Pietra

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Fernanda Fé era cantora gospel e mãe de três filhos (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda Fé, cantora gospel e esposa do ex-jogador de futebol Ceará, morreu aos 41 anos em Belo Horizonte no último dia 20, uma sexta-feira, após sofrer um quadro de embolia pulmonar.

Ceará ficou conhecido por jogar em times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro. Ele teve com Fernanda três filhos: Dan, Levi e Pietra, de 11, 13 e 15 anos.

O problema nos pulmões surgiu por causa de complicações que surgiram depois da cantora passar por uma lipoaspiração. Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais, mas não resistiu.

Após o acontecimento, a família se manifestou publicamente através do Instagram de Ceará. Vários amigos e fãs prestaram apoio à Ceará e seus filhos, que estão sofrendo com a perda da mãe.

Morre Fernanda Fé, esposa do ex-jogador de futebol Ceará (Foto: Reprodução Instagram / @ceara02_oficial)

Quem também se manifestou nas redes sociais foi Levi. Ele foi o único filho até agora que prestou homenagem à mãe pelas redes sociais. No post do Instagram, ele disse: “Já estou com saudades. Eu sei que você está em um lugar melhor, lembro de todos os momentos com você, os últimos 3 meses foram os dias que eu estava mais grudado com você, acho que você estava sentindo que ia acontecer alguma coisa. Vai ficar na memória. Vou te amar eternamente”, ele concluiu.

Homenagem do filho para a mçae (Foto: Reprodução Instagram / @levidaibert)

Leia também:

Menina de nove anos morre no Rio de Janeiro após ser atingida por bala nas costas

Menino pula do nono andar para fugir da agressão dos pais e morre na Ucrânia

ONU afirma que a cada 11 segundos uma mãe ou um bebê morre no parto

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube: