Família

Melinda e Teodoro roubam a cena em surpresa de aniversário para o pai

O cantor foi presenteado com um bolo depois do "Bem Sertanejo - O Musical"

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Nesta segunda-feira (21), o cantor Michel Teló completa 38 anos de vida, mas sua esposa Thais Fersoza e os colegas de elenco de Teló no musical “Bem Sertanejo – O Musical” fizeram uma surpresa para ele no final do espetáculo no último domingo (20). Mas na hora do parabéns, quem roubou a cena foram os filhos do aniversariante, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

Ao ser surpreendido pela esposa com um bolo de aniversário, Teló pegou os filhos no colo e ouviu os parabéns cantado pela plateia, pelos colegas de elenco e pelos filhos. As crianças também ajudaram o pai a apagar as velinhas do bolo e depois cumprimentaram a plateia dizendo “oi”.

Michel Teló ganha surpresa no palco (Foto: Reprodução/GShow)

A pedido de Teló, Melinda perguntou à plateia se tinham gostado do show, o que arrancou uma salva de palmas dos presentes.

O pai pediu também para Teodoro cantar uma música, mas o filho não entrou no clima e Teló brincou: “Acho que não vai rolar”, o que fez todos rirem.

Filhos de Teló roubam a cena (Foto: Reprodução/GShow)

O cantor agradeceu a todos e falou que é um homem “muito abençoado”.

Depois da surpresa no palco, Teló ganhou ainda uma festa surpresa em casa organizada por Fersoza e à meia-noite, cantaram parabéns de novo para celebrar o aniversário do cantor.

Noite passada foi mesmo de festa!

Leia também:

Thaís Fersoza publica vídeo de Teló e filhos na piscina: “Melhor coisa do mundo!”

Thais Fersoza publica foto com Teló e filhos e seguidores batizam: “Família sorriso”

“A gente trata a Melinda como igual, não tem aquela coisa de criancinha”, revela Michel Teló