Família

Família canta música para agilizar o parto e o vídeo vai fazer você querer cantar junto

Nós amamos o remix da música para a bebê

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

A bebê da música (Foto: reprodução facebook)

Jadie Phelps estava em trabalho de parto no Centro Médico Baylor All Saint no Texas, quando a sala de parto se iluminou com uma versão de Push It, de Salt N Pepa.

“Você vai estar aqui em breve assim que sua mãe te empurrar muito bem”, disse o parceiro de Jadie, Jordan Houston para a bebê.

Ele então levou uma versão a capela da canção impossivelmente cativante, acompanhada pelo tio do bebê, tia, avó e até mesmo as enfermeiras.

No perfil do Facebook o casal publicou, em dezembro, o vídeo da performance que já teve 74 mil curtidas e 163 mil compartilhamentos. Na legenda o casal escreveu: “Cante esta canção da próxima vez que decidir ter  um bebê… Minha filha veio literalmente 10 minutos depois.”

“Somos artistas. Foi assim que nos conhecemos ”, disse o novo pai Jordan ao Fort Worth Star Telegram. “Nós fizemos produções de teatro musical e shows de entretenimento freelance juntos, então é uma segunda natureza para nós irromper em música e dança a qualquer momento.”

A performance aparentemente aconteceu depois que as enfermeiras perguntaram a Jordan e Jadie se eles tinham uma playlist para o nascimento do bebê. O casal prontamente decidiu criar sua própria trilha sonora! E não é que eles arrasaram?

Sing this song next time you decide to have a baby… my little girl came literally 10 mins later! ?? #PushIt

Publicado por Jordan Juice Houston em Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Leia também:

Vídeo impressionante mostra bebê nascendo empelicado em parto normal

Nascer não é mais a mesma coisa! A certidão de nascimento mudou 

Atenção, grávidas: as novas regras para parto normal e cesárea começam a valer a partir de hoje!