Bebês

Pinterest mostra as maiores tendências de 2019 para a decoração do quarto do bebê

Temos 5 dicas para você

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

As tendências de 2019 (Foto: Getty Images)

Na hora de decorar o quarto do seu filho parece ser uma tarefa emocionante e irresistível ao mesmo tempo. Afinal, só queremos que o quarto fique o mais confortável, seguro e que estimule a imaginação da criança, mas também seguir alguns estilos populares.

A revista Parents  pesquisou no  “Pinterest 100”, onde mostra as principais tendencias de 2019, e incluiu algumas dicas das tendências de decoração.

#1 – Estatísticas vitais

Os relatórios do Pinterest que pesquisam os sinais das estatísticas de nascimento aumentaram em 315%, já que os pais estão procurando “obter cada centímetro e meio das estatísticas vitais de nascimento impressas para pendurar no berçário”.

Estatísticas vitais (Foto: reprodução Pinterest)

#2 – Geométrico chique

Também estão incorporando “elegantes padrões geométricos e formas”. Na verdade, as buscas por “decoração geométrica” ​​aumentaram 1178%!

Geométrico chique (Foto: reprodução Pinterest)

#3 – Em estado selvagem

Pinterest observa que “os pais estão adicionando apenas um toque de áspero e desgastado a esse viveiro quente e macio”, com buscas por ” idéias de viveiro rústico ” até 136%. Eles apontam para o casal de Bachelorette JP e o quartinho de Ashley Rosenbaum para seu bebê, Fordham, que “carrega um tema de viagem sutil por toda parte, junto com toques industriais e rústicos”.

Em estado selvagem (Foto: reprodução Pinterest)

#4 – Cama ou casa

Uma nova tendência de “pequena casa” está acontecendo. Em quartos de crianças em todo o país.

Pais de crianças mais velhas estão amando as camas de transição que têm quadros feitos para parecer uma pequena casa. O Pinterest observa que as pesquisas por “camas de piso com estrutura de casa” aumentaram em mais de 90%.

Cama ou casa (Foto: reprodução Pinterest)

#5 – Smart bassinets

Quando o bebê está nos primeiros 2 meses de vida, os pais o colocam para dormir junto com eles no quarto, e o Smart Bassinets é perfeito para isso, além de ser mega estiloso ainda acompanha balanço automático e sons relaxantes, os modelos de moisés inteligente ajudam os bebês (e os pais) a dormir tranquilos.

Os relatórios do Pinterest que pesquisam “smart bassinets” aumentam em + 851%, acrescentaram na publicação: “Acalmam os bebês para dormir e também poupam os pais de algumas piscadelas”.

Smart bassinets (Foto: reprodução Pinterest)

Leia também:

Thaís Fersoza transforma o berço de Teodoro em castelo e vídeo faz sucesso nas redes

Mayra Cardi e Arthur Aguiar mostram detalhes da decoração do quarto da filha

Sabrina Sato mostra detalhes do quarto de Zoe pela primeira vez