;
Gravidez

Príncipe Harry deixa de fazer um hábito no Réveillon por causa da gravidez de Meghan Markle

O duque também parou de tomar chá e café

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Principe Harry (Foto: Getty)

Apesar da atual boa reputação, Príncipe Harry já foi alvo de várias polêmicas quando ainda era solteiro.  O terceiro na linha de sucessão do trono vira e mexe era capa dos tabloides britânicos por conta de seu comportamento que não condizia com o que era esperado da realeza.

Desde que começou sua relação com Meghan, Harry se mostra cuidadoso com suas ações. Agora que descobriu que será pai, mais ainda. Para as comemorações de fim de ano não foi diferente.

Principe Harry e Meghan (Foto: Getty)

De acordo com o jornal britânico The Daily Express, o Duque de Sussex decidiu que não iria beber durante o réveillon para preservar a esposa. Uma fonte ligada à realeza comentou que era uma conquista e tanto, tendo em vista que Harry bebe intensamente desde que era adolescente. Inclusive, também foi revelado que esse foi o primeiro ano novo que ele passou sóbrio.

Na virada do ano passado, o casal aproveitou junto em Monte Carlo e Mônaco. Os dois foram acompanhados por três guarda-costas e pegaram um avião da British Airways para Nice, no dia 31 de dezembro de 2017. Segundo fontes, os dois estavam na classe econômica, nas poltronas perto do banheiro. Para se disfarçar, os dois embarcaram antes que os demais, Harry usou um boné e Meghan um gorro preto.

Principe Harry e Meghan (Foto: Getty)

Por conta da gravidez, Harry também decidiu parar o consumo de outras bebidas como café e chá, já que não recomendadas para gestantes. Fofo, né? Já estamos ansiosos para saber mais informações sobre o novo bebê real, que está previsto para nascer em abril.

Leia mais: 

Grávida Meghan Markle faz homenagem discreta à sogra, princesa Diana 

Os filhos de Meghan Markle e príncipe Harry só serão da realeza com uma condição

Príncipe Harry e Meghan Markle convidarão ator famoso para ser padrinho do primeiro filho