;
Família

Vovô do slime desabafa sobre polêmica após sucesso no Youtube: “Estou muito chateado”

Sr. Nilson já tem mais de 2 milhões de inscritos no seu canal

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Vovô bomba na internet com vídeo de Slime (Foto: Reprodução / Youtube)

Nilson Izaias, um senhor de 71 anos e pai de Flávio Isaías, bombou na internet e ultrapassou 2 milhões de inscritos em menos de 2 semanas no canal que criou recentemente no Youtube. O que deu visibilidade para o vovô, foi o vídeo dele tentando fazer slime, os fãs adoraram a persistência do velhinho. “Ele começou a fazer vídeo faz 1 ano e era mais por distração, para passar o tempo. Quando Nilson tentou fazer slime, foram umas cinco vezes e ele não conseguia de jeito nenhum. Quando deu certo, do nada, passou de 1 milhão de inscritos o canal”, conta a irmã do Sr. Nilson, Ana Miorando, em entrevista à Pais&Filhos.

Recentemente alguns internautas começaram a espalhar um boato sobre Nilson muito grave e sem provas. Fizeram acusações de pedofilia e disseram que o intuito do canal era para que ele conseguisse se envolver com menores de idade.

Quando conversamos sobre os comentários negativos do vídeo, o senhor confessou estar bastante chateado. “Eu estou triste, eles devem estar com inveja. Querem me derrubar, crescer às minhas custas, fazendo perfil falso e dizendo coisas ruins sobre mim. É tudo mentira! Eu nem tenho perfil no Instagram ou no Facebook”, finaliza.

Nilson até fez um vídeo se explicando que chegou a 2,3 milhões de visualizações:

Como tudo começou

“Eu só queria fazer um videozinho, ganhar uns amigos e ter pelo menos mil seguidores para poder bater papo com eles. Quando consegui a meta, fiquei muito alegre”, relembra o vovô. “De um dia pro outro estourou de vez, já estou com 2 milhões de seguidores. E isso está tirando meu sossego! Eu jamais pensei que ia dar essa repercussão”.

Nilson e a irmã Ana (Foto: Arquivo pessoal cedido à Pais&Filhos)

Na foto, Ana, Nilson e o filho dele Flávio Isaías (Foto: Arquivo pessoal cedido à Pais&Filhos)

A irmã dele contou que Nilson ficou um pouco assustado, já que tudo aconteceu muito rápido. “Ele tem problema de saúde, toma remédio controlado, nem conseguiu dormir a noite”, conta a irmã. Nilson disse para a gente que mudou de cidade junto com a esposa para encontrar paz e sossego, mas com a viralização dos vídeos, não consegue descansar. “Eu tava brincando na internet e explodiu”, comenta.

Apesar disso, o vovô disse que vai continuar com o canal, mas não na mesma intensidade. Ele tem planos de fazer um novo vídeo sobre slime, desta vez usando corante e também pensa em ideias diferentes para as próximas gravações. Provavelmente, a periodicidade também vai mudar. “A turma está pedindo para eu não parar, eu quero continuar. Talvez eu faça um vídeo por semana ou a cada 15 dias”, afirma.

Leia também:

Vovô youtuber faz sucesso e o vídeo é o mais fofo que você vai ver hoje

Crianças vestidas de idosos fazem sucesso na internet

Brincar com os avós é incrível! Veja como se divertir com eles